“De todos para todos”: Alunos das APAEs agitam a terça-feira de Oktoberfest!

Um momento especial de inclusão na Oktoberfest de Igrejinha. A terça-feira é reservada para a Besonderertag, a Oktoberfest das pessoas especiais. No último dia 22, alunos das APAEs de 20 cidades marcaram presença no evento, esbanjando alegria, se divertindo muito e aproveitando cada detalhe ao máximo.

Entre as atrações, eles puderam se divertir com brinquedos infláveis, bandinha típica, DJ, apresentação do Grupo de Dança Alemã da Apae de Igrejinha, distribuição de brindes, exposições históricas e culturais, além de um lanche e refrigerante oferecido a cada participante. Foi um dia foi brindado com muita diversão!

Pela primeira vez na festa 80 pessoas, entre alunos, pais e professores da APAE de Triunfo, percorreram mais de 130 quilômetros para conhecer Oktober de Igrejinha.  “Estou me divertindo! Gostei das danças e do lanche. Quero voltar mais vezes aqui!” contou Valmir Lotz, 29 anos, aluno da instituição. A diretora Daniela Gravina Delavi ressaltou que a viagem foi viabilizada com o auxílio dos próprios estudantes, com o recolhimento de tampinhas de garrafas plásticas, revertidas em verba para atividades como a vinda à Oktober de Igrejinha.

Fotos: Juliano Arnold e Lidiani Lehnen

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s