Oktoberfest de Igrejinha em destaque no ‘Tá na Mesa’ promovido pela Federasul

Lideranças empresariais e autoridades do Estado que participaram da reunião almoço ‘Tá na Mesa’, promovida pela Federasul (Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul) na quarta,  11 de setembro, em Porto Alegre, e tiveram a oportunidade de saber mais sobre a Oktoberfest de Igrejinha. A festa germânica foi o destaque no espaço ‘Vitrine’.

O presidente da Amifest (Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha), Ezequiel Stein, apresentou, em um vídeo, o engajamento da comunidade local com a Oktober de Igrejinha e resultados conquistados por diversas entidades da região, através do repasse que a festa promove ao final de cada edição. Stein destacou que em 2018 o repasse superou R$ 2 milhões.

Além do presidente da Amifest, a comitiva da Oktoberfest de Igrejinha contou com o vice-presidente, Tiago Petry, as esposas dos dirigentes, Priscila  Reinheimer e Cheila Petry, respectivamente, o trio de soberanas – a rainha Jéssica Bischoff e as princesas Nathália Kinast e Natália Dier -, e o coordenador de relações institucionais, Douglas Kaiser.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s