Equipe parobeense de Taekwondo é destaque no 16° Terra de Areia Open

No último domingo (25), os atletas e professores do projeto de Taekwondo Olímpico, de Parobé, fizeram bonito no 16º Terra de Areia Open de Taekwondo. Os atletas da equipe Esquadrão Tigre venceram a maioria das categorias disputadas no torneio. Participaram 34 atletas, junto com os professores Jair Dullius, Tere Camargo e Celson Gross.

O evento reuniu 17 equipes do Rio Grande do Sul e uma de Santa Catarina. A equipe Esquadrão Tigre de Parobé, sagrou-se campeã Geral do evento, pois teve o maior número de campeões nas categorias disputadas no torneio.

Na ocasião, a equipe parobeense estava representada por maioria de crianças e adolescentes com idades entre 5 e 15 anos. Segundo professor Jair Dullius, é necessária a renovação de atletas para disputar os campeonatos estaduais e nacionais, além de vagas na seleção gaúcha e brasileira. “Estamos sempre em plena renovação de atletas e trabalhando para formar uma nova equipe de alto rendimento”, comenta.

O Esquadrão Tigre é ligado ao projeto Taekwondo Olímpico, da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte Lazer, que proporciona a prática da modalidade para as crianças do município.

taek.png

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s