A estudante Alice Vitória Reichert é a nova presidente do LEO Clube Parobé. Sua história com o movimento de serviço voluntário começou há 1 ano e meio. Entre as atividades que realizou neste evento, está a campanha “Trânsito e álcool não combinam” e também vem potencializando a divulgação das ações realizadas por meio de uma conta no Instagram oficial do clube. “É tão importante pra mim, pois ajudar a quem precisa sempre, proporcionar eventos para a vida de alguém melhorar, são momentos, tudo isso não volta, isso é: NÃO TEM PREÇO!”, agradecendo a oportunidade de presidir o LEO Clube.
Atualmente, o LEO Clube Parobé conta com 16 companheiros. Quem quiser saber mais ou tenha interesse em participar pode fazer contato pelo Instagram ou diretamente com algum integrante.
A diretoria para a gestão 2019/2020 está formada por:
- Presidente: Alice Vitória Reichert
- Vice-presidente: Poliana Ferreira da Silva
- 1ª Secretária: Gabrielly Tauany Pereira
- 2ª Secretária: Yasmin Caroline de Almeida
- Tesoureira: Taissa Andrade Miranda da Silva
- Diretor de Arte e Cultura: Vinícius Pires da Silva
- Diretora de Campanhas: Sindy Martins da Silva Dias
- Diretora Artística: Poliana Ferreira da Silva
Confira a entrevista com a presidente Alice:
Drops do Cotidiano: Por que você decidiu ser um membro do LEO?
Aline: O LEO é um clube que ajuda o próximo, isso move meu coração, é algo que não tem limites, sem olhar para o que você está passando, já está fazendo o bem!
D: Quais as principais ações realizadas pelo LEO Parobé?
A: Sopão para asilos no dia dos avós, Festa junina do LEO Clube na praça 1° de maio, Picnic LEO, proporcionando um momento em família para a comunidade.
D: Quais tuas metas à frente do Clube?
A: Conseguir fazer 1 campanha por mês, onde o clube se sinta a vontade a expor suas ideias, sendo formadores de opiniões
D: Quais teus principais desafios?
A: O principal desafio é achar jovens que tenham estes princípios e valores. Estamos formando um grupo de adolescentes de 12 a 30 anos que queiram esta oportunidade de vida.
D: Como você enxerga o trabalho voluntário?
A: Doação e amor, de si mesmo ao próximo.
D: O que significa, para você, ser presidente do LEO Parobé?
A: Uma responsabilidade e uma dedicação precisa e necessária, para um propósito maior em uma comunidade.