Grupo de louvor Juntos apresenta Espetáculo de Páscoa “Amor”

As apresentações religioso-culturais promovidas pela Igreja Assembleia de Deus Comunhão Familiar são sempre muito aguardadas pelo público. Não é para menos, a cada ano o enredo encanta e surpreende, exibindo os talentos da congregação em um momento de arte e fé. O mais recente deles foi o Espetáculo de Páscoa do Ministério Juntos, sob o título “Amor”, realizado no último domingo, 21 de abril. Sob a direção do maestro Jonatas Asafe Rodrigues, o musical contou também com apresentações de teatro, dança, banda e coral.

Mais de 1000 pessoas lotaram o templo para assistir a uma mensagem que falou sobre o amor de Deus, que O levou a dar Seu filho Jesus para morrer numa cruz por toda a humanidade, e também fala do amor uns pelos outros, julgamentos. O enredo abordou a compaixão e a solidariedade, além de outros princípios cristãos.

Esta é a sexta edição do evento especial de Páscoa, que vem sendo realizado anualmente. A  iniciativa é do Juntos, ministério de música e louvor, e conta com a parceria de outros departamentos da igreja, reunindo cerca de 80 voluntários.

Para, Rodrigues, o momento ficará marcado especialmente por sua mensagem. “Foi uma noite em que pudemos relembrar o grande paradigma do amor de Cristo que, com sua vida, morte e ressurreição, nos ensinou um novo marco de amor, compaixão e empatia para o próximo, nas nossas atitudes e ações, traçando um novo caminho para nos aproximar de Deus”. O maestro ainda reforça que “ensinar sobre isso através do teatro, música e dança é gratificante, ao vermos as pessoas tocadas com esta mensagem, que também nos impactou!”.

Confira alguns registros fotográficos de “Amor” – Espetáculo de Páscoa:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s