Beleza: Vamos falar de lançamento?

*Arquivo de Alice Lehnen

Acredito que todo mundo já ouviu falar da marca Ruby Rose Cosméticos: ela era conhecida por ter produtos de maquiagem mais “baratinhas” e que você encontrava em qualquer lugar. Porém, de uns tempos para cá, ela deu uma repaginada total e mudou  as composições dos produtos tornando eles de uma excelente qualidade e com um preço que continua acessível. Olhe na sua necessaire, eu aposto que você tem algum item da marca. Eu tenho vários e alguns deles uso profissionalmente, então pode confiar que a marca é boa mesmo.

Em setembro de 2018 a  marca Ruby Rose lançou uma coleção nova de bases na Beauty Fair. As linhas Natural Look e Soft Matte, ambas com o total de 14 tonalidades, e a marca promete expandir com o tempo a gama de cores. Isso porque aqui no Brasil temos uma variação de tonalidades de peles muito grande, fruto da grande miscigenação de etnias.

Segundo a marca, a Natural Look foi desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar imperfeições, proporcionando um acabamento natural com cobertura média e uniforme. Já a Sotf Matte tem uma cobertura mais alta, para quem gosta de cobrir todas as manchas do rosto e ficar com aquela pele de porcelana. (Ainda não está a venda).

ruby-rose-cosmc3a9ticos-2.jpg

Olhando reviews dos produtos, percebi que são só elogios e já quero  providenciar a minha. Os valores são super acessíveis e você pode encontrar no próprio site da marca: https://www.rubyrosemaquiagem.com.br

Lembrando que para fazer a aplicação do produto você deve utilizar um pincel de base e esponjinha para dar acabamento.

Já conhece essa marca? Me conta nos comentários.

No próximo assunto vou te ensinar como escolher a base do tom certo da sua pele. Até mais…

***Conteúdo produzido por Alice Lehnen. Maquiadora profissional, possui um espaço que oferece serviços de maquiagem, penteados, hidratação capilar, design de sobrancelhas, curso de automaquiagem, entre outros serviços na área da beleza. Começou sua carreira como maquiadora em 2015, e, em 2018, abriu o Ateliê Alice Lehnen MakeUp.
Alice foi colunista do Drops entre fevereiro e setembro de 2019.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s