Die Liebe Trajes Típicos lança coleção-cápsula “Sempre Jeans”

O jeans é praticamente unanimidade no closet da mulher: pelo menos alguma peça de roupa – ou várias – nesse material está presente nas produções. Por saber da versatilidade, praticidade e conforto, a Die Liebe Trajes Típicos o trouxe em criações inéditas e exclusivas. A coleção-cápsula “Sempre Jeans” apresenta quatro modelos diferentes, que combinam o jeans em diferentes tonalidades com as cores rosa, bege, bordô e dourado.

“Pensei em trajes bem tradicionais, mas que ganham um toque de modernidade com os materiais e combinações de cores. O principal objetivo é a praticidade e conforto dele, utilizado em uma coleção de trajes típicos, onde muitas vezes, as pessoas tem receio de usar por achar que pode ser quente, desconfortável”, conta Bruna de Leão, a estilista da marca.

Ela aposta no jeans em proposta bem leve, atemporal e confortável, para garantir que todas as “fridas” possam aproveitar o melhor das festas germânicas. Na concepção das peças, a inspiração vem dos bons sentimentos e bons momentos, em peças com carga de personalidade. Todos os trajes desta coleção tem em comum a blusa branca, estilo ciganinha. “É um modelo que utilizamos bastante, mas nesta coleção vem com corte e proposta ainda mais feminino e carregado de delicadeza”. Outro detalhe destacado pela estilista é o decote. “Em dois modelos optamos por utilizar o decote coração. Ele traz mais romantismo para a peça”.

A estilista ainda pontua que a versatilidade do jeans do dia a dia se mantém quando ele vem aplicado na moda folclórica. “Jeans combina com tudo e não seria diferente no traje. Vale ousar e combinar com um tênis estiloso, ou, nos dias mais frios, usar com botinha e polaina. Chapéu, presilha e bolsa típica fecham a proposta de look completo”, orienta. Vale destacar ainda que os modelos podem ser usados com ou sem avental, fazendo as vezes de 2 em 1.

Para apresentar a coleção-cápsula “Sempre Jeans”, Bruna convidou a amiga Angélica Herthal Lima para ser a modelo do ensaio fotográfico realizado no Alles Blau – Shopping a Céu Aberto. Confira nos cliques:

Sobre a Die Liebe Trajes Típicos
A Die Liebe é uma marca de moda folclórica especializada em trajes e roupas típicas alemãs. Criada e comandada pela estilista Bruna de Leão, com sede em Igrejinha/RS, vem desde 2015 promovendo a divulgação da cultura germânica através das vestimentas. No portfólio, estão trajes femininos, masculinos e infantis, com concepção e confecção feitos por equipe própria, prezando por alto padrão de qualidade. O carro-chefe são os trajes produzidas sob-medida, com design autoral e que permitem total personalização e exclusividade em cada peça. A marca também desenvolve coleções-cápsulas e peças cheias de estilo para a venda à pronta-entrega.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s