Emoção e amor transbordam em noite de lançamento do livro escrito com o movimento dos olhos

Lágrimas nos olhos, sorrisos cheios de emoção, palavras carregadas de lembranças e uma aura de esperança com muita emoção. Sentimentos se misturaram e transbordaram no evento de lançamento do livroTudo Aconteceu… Num Piscar de Olhos”, da professora Valquíria Sohne. Ela sofreu um acidente vascular encefálico (AVE) em novembro de 2011, seis das após o nascimento de seu filho e realizar o seu maior sonho: a maternidade – você pode reler a história clicando aqui. Familiares, amigos, ex-colegas de trabalho e comunidade igrejinhense participaram do evento realizado no último sábado, 24, no Barracão Evangélico do bairro Figueira.

A cerimônia lotou o espaço, localizado próximo a casa onde Valquíria mora. No telão, uma seleção de fotos de momentos especiais para ela, emocionaram os amigos que se viam nas lembranças. Para a autora, foi um reencontro com centenas de pessoas que foram lhe dar carinho, parabenizar pelo lançamento e celebrar a conquista de seu primeiro livro.

O evento contou ainda com uma apresentação musical realizada pelos alunos da Apae Igrejinha, entidade pela qual a família Sohne tem grande carinho. Foram realizadas homenagens para as pessoas que fazem parte da realização deste livro, contribuindo das mais diversas formas. Marquinhos, o filho de Val, hoje com 7 anos, foi quem entregou flores para várias mulheres escolhidas por sua mãe para serem homenageadas em um dos momentos mais emocionantes da noite. Professores e alunos da Escola Berthalina Kirsch, onde ela trabalhou por 15 anos, prestaram homenagens em vídeo. O prefeito de Igrejinha, Joel Wilhelm informou que vai adquirir exemplares do livro para todas as bibliotecas da cidade. “A história de Valquiria merece ser amplamente divulgada. Este livro vai transformar vidas”, disse.

O livro “Tudo Aconteceu… Num Piscar de Olhos” pode ser adquirido na Manas Livraria, Casa Lotérica e na Agafarma, por R$ 39,90.

A noite de 24 de novembro ficará marcada na memória e no coração de todos os que estiveram no local. A mensagem de persistência, amor e esperança tocou de forma leve e aconchegante, tocando a cada um como um abraço quente e carinhoso. Confira como foi o evento nas fotos de Juliano Arnold.

 

 

 

Um comentário sobre “Emoção e amor transbordam em noite de lançamento do livro escrito com o movimento dos olhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s