Mayra Dias defenderá a causa do meio ambiente na busca pela coroa de Miss Universo

Foi-se o tempo em que os concursos de Miss valorizavam a beleza acima de tudo em seus resultados. O empoderamento feminino transformou inclusive o que se busca no principal concurso de beleza do mundo: o Miss Universo.

A escolha da mulher mais bela do mundo será realizada daqui exatamente um mês, em 16 de dezembro, na Tailândia. Mayra Dias, a Miss Brasil Be Emotion 2018, levará para o certame não apenas um corpo esguio de medidas que beiram a perfeição dos ditos padrões de beleza. Na bagagem ela levará uma das causas que mais defende: a preservação do meio ambiente. A jornalista amazonense de 26 anos não é apenas uma figura caricata no tema. Descendente de indígenas, uma verdadeira filha da floresta, que exibe nos traços físicos as características de sua origem. Mayra bate no peito em defesa da preservação da floresta e dos recursos naturais que o país como um todo tem.

miss mayra
Mayra Dias conta com orgulho sobre sua origem indígena. Para ela, é pertencimento. Foto: Reprodução Instagram @missbrasilbeemotion

Uma campanha com causa

A organização do concurso nacional lançou a campanha intitulada como Verdade, Beleza e Coragem – Multiplique esse Poder, com conceito recheado de representatividade de uma das regiões mais importantes do mundo: o estado do Amazonas. É nele que se concentra grande parte da biodiversidade, a floresta amazônica, e funciona como um grande reator para o equilíbrio ambiental do planeta. Mulher amazonense, Mayra tem orgulho de suas raízes e quer mostrar para o mundo seus princípios, defendendo um “pulmão” do mundo

O Miss Universo 2018 será realizado no dia 16 de dezembro, direto do Centro de Convenções Impact Arena, na cidade de Bangkok, na Tailândia. Mayra embarca no dia 27 de novembro para o confinamento e etapas deste que é o maior concurso do segmento. A grande vencedora será coroada pela sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters, atual detentora do título.

miss mayra2
Foto: Reprodução Instagram @missbrasilbeemotion
Anúncios

Um comentário

  1. Que linda que é a miss. Não acompanho esses concursos porque sempre achei futilidade. Gostei de saber que estão mudando as exigências. Acho que miss pode contribuir com causas pois é uma referência.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s