19º Natal Mágico de Taquara divulga programação completa

Na próxima quinta-feira (21), inicia o 19º Natal Mágico de Taquara. A programação começa com um desfile natalino às 19h30, na Rua Júlio de Castilhos, seguido pelo acendimento das luzes de natal e pela apresentação do Coral de Adolescentes do IACS, às 20h.

As atrações natalinas seguem até o dia 19 de dezembro. O evento é promovido pela Prefeitura de Taquara, Sesc Taquara e Associação de Voluntárias do Natal Mágico. “Estamos muito felizes que o dia de abertura de um dos maiores eventos natalinos de nossa região está chegando. Teremos uma abertura mais do que especial para todos os taquarenses”, ressalta a prefeita Sirlei Silveira, ao convidar a comunidade para prestigiar.

Início da festa

Às 19h30, haverá a primeira atividade do Natal Mágico de Taquara, com o desfile natalino. A saída será na Rua Júlio de Castilhos, em frente às igrejas Católica e Luterana, em direção à Praça Marechal Deodoro. No desfile, estarão presentes as voluntárias do Natal Mágico, estudantes de escolas das redes pública e privada, e bandas marciais das escolas Getúlio Vargas, Rosa Elsa Mertins e Theóphilo Sauer.

Após o desfile, na Praça Marechal Deodoro, ocorrerá o protocolo de abertura do evento, com o acendimento oficial das luzes de Natal em toda a área central de Taquara. Às 20h, inicia o show com o Coral de Adolescentes do IACS, que trará um repertório eclético com músicas natalinas.

Programação completa do Natal Mágico 2024

Novembro

  • 21.11 (quinta-feira), 19h30: Desfile de abertura, acendimento das luzes e apresentação musical do Coral de Adolescentes do IACS (Praça Mal. Deodoro)
  • 27.11 (quarta-feira), 20h: Natal no Bairro Eldorado (escolas Vovô Benjamim e Getúlio Vargas)
  • 30.11 (sábado), 19h30: 2º Encontro de Coros Maestro Newton Macedo (Clube Comercial)

Dezembro

  • 05.12 (quinta-feira), 20h: Noite gospel (Rua Coberta)
  • 10.12 (terça-feira), 20h: Recital Musikkultur: música, poesia e arte alemã, com Alex Barbosa e Rodolfo Wulfhorst (Centro Educacional Índio Brasileiro Cezar)
  • 12.12 (quinta-feira), 20h: Natal no Bairro Empresa (Campo do Palmeiras)
  • 13.12 (sexta-feira), 20h: Terno de Reis (Praça Mal. Deodoro)
  • 15.12 (domingo), 19h: Natal em Padilha (desfile e apresentações artísticas)
  • 19.12 (quinta-feira), 20h: Orquestra de Sopros de Picada Café (Praça Mal. Deodoro)

Fotos: Alan Jr Silva/Prefeitura de Taquara

Um comentário

Deixe um comentário