Escola Arte Sobre Rodas se destaca no Campeonato Gaúcho de Patinação

A escola de patinação artística Arte Sobre Rodas, com atuação no Vale do Paranhana, fez bonito no Campeonato Gaúcho de Patinação Artística 2024. O evento, que aconteceu de 19 a 25 de agosto, na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, foi organizado pela Federação Gaúcha de Patinagem e reuniu competidores da Classe Internacional, Torneio Nacional, Show e Aspirantes.

A Arte Sobre Rodas conseguiu expressivos resultados, conforme avaliação da professora Rafaela Benites. Ela registra que o evento estava muito bom e bem organizado, e os resultados foram bastante positivos, mesmo com a recente transição das alunas para níveis mais desafiadores e todas as dificuldades associadas aos ginásios para treinos que as fizeram perder muitas aulas. “O pódio é uma conquista importante, que vai ao encontro dos nossos anseios -pais, alunas, alunos e técnicas – e é a recompensa pelo esforço e investimento. No entanto, ver o crescimento dos meus atletas na pista, perceber o quanto esses treinos e campeonatos são fundamentais para a formação deles, e observá-los torcendo uns pelos outros, enfrentando seus medos, me deixa ainda mais feliz, pois são aprendizados que levarão para a vida. Acredito que o sucesso é resultado da combinação de dedicação, foco, confiança, determinação e, claro, o apoio emocional da família, que conta muito”, pontua.

Confira os resultados obtidos pelos atletas da região:

  • Clara Peressoni Rohde: 2º Lugar no Torneio Nacional – Solo Dance – Iniciante – Júnior e 5º Lugar no Torneio Nacional – Livre – Nível 2 – Sênior – Feminino. 
  • Julia Jost Birck: 3º Lugar no Torneio Nacional – Livre – Nível 1 – Pré-Juvenil – Feminino. 
  • Lívia Thomazoni Lincke: 4º Lugar no Torneio Nacional – Livre – Nível 1 – Pré-Juvenil – Feminino.
  • Isabele Dillenburg Silva: 9º Lugar no Torneio Nacional – Livre – Nível 1 – Sênior – Feminino, entre 18 atletas.
  • Mirella Moraes Thomazoni: 11º Lugar na modalidade Aspirantes – Livre – Infantil – Feminino, entre 20 atletas. 

Um comentário

Deixe um comentário