Atletas de patinação artística da região participam do Campeonato Gaúcho neste final de semana

Atletas da escola de patinação artística Arte Sobre Rodas estão participando do Campeonato Gaúcho de Patinação Artística, em Gramado. O evento acontece de 25 a 30 de abril, no Ginásio Poliesportivo da Várzea Grande (Vila Olímpica de Gramado) e as atletas do Vale do Paranhana competem na sexta-feira e no domingo (conforme suas modalidades).  

Estarão competindo nesta sexta-feira (28), às 16h51, as atletas Isabele Dillenburg e Natália Mathias que participam do Torneio Nacional – Livre – Nível 1 – Juvenil. Mais tarde, às 20h26, a atleta e professora Rafaela Benites estará na Classe Internacional – Mini-Grupo de Show – Senior. No domingo, às 16h15, será a vez de Lívia Thomazoni Lincke na categoria Aspirantes – Livre – Infantil.

Alunas da escola Arte Sobre Rodas estarão participando da competição

O campeonato deve reunir mais de 300 atletas e 30 equipes. O torneio é organizado pela Federação Gaúcha de Patinagem (FGP) e ocorre uma vez a cada ano, sendo reconhecido pela Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação (CBHP), entidade máxima do esporte no país. Neste ano do cinquentenário da FGP, está sendo promovida ainda a ideia de “Patinação Solidária –  muito além das rodinhas”.  Assim, durante o Campeonato Gaúcho e Torneios Estaduais 2023, estão sendo arrecadados agasalhos e alimentos não perecíveis para a Força Tarefa da Serra Gaúcha, apoiador no evento.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s