Acústico Rockfeller lançará seu segundo clipe autoral

Conhecida por criar releituras únicas de grandes nomes do Folk, Rock e Soul internacional, imprimindo sua própria identidade nas versões, a Acústico Rockfeller prepara o lançamento de seu segundo clipe autoral. “Time to Give in”, considerada um blues pela dupla formada por Caio Kolling (voz e percussão) e Marlon Saul (violão e backing vocals), conta com a participação do saxofonista Cimioni Matheus. A mixagem ficou a cargo de Olímpio Bilhalva (Tec Áudio de Porto Alegre) e a masterização é de Alex Gordon, direto do Abbey Road Studios, em Londres, na Inglaterra.

Com filmagens realizadas no Teatro Municipal de Novo Hamburgo, o clipe conta com participações especiais do artista plástico Juarez Sander – que assina a pintura criada durante as gravações. “O videoclipe não pretende contar uma história específica, mas sim criar um pano de fundo adequado para acompanhar a música. É um trabalho inspirado em obras de David Lynch, como Twin Peaks, em uma estética que mistura sonhos e realidade”, explica Caio.

A canção em si, surge dois anos após o lançamento do primeiro single autoral, “Midway Through Drunk”, que teve a participação de lendas do rock gaúcho como Alexandre Birck (DeFalla/Graforréia Xilarmônica) e Frank Jorge (Os Cascavelletes/Graforréia Xilarmônica) na co-produção.

Financiamento cultural

Para a gravação, produção e lançamento do novo material, a Acústico Rockfeller foi contemplada com verbas do Edital de Fomento à Produção Artística e Cultural de Novo Hamburgo (Funcultura). “A contrapartida será a live de lançamento do clipe, onde faremos uma roda de conversa com todos os profissionais envolvidos no processo e que terá a apresentação do material em primeira mão. Também faremos a doação de DVD’s e Blu-Rays para a Biblioteca Municipal da cidade ter o trabalho em seu acervo”, complementa Marlon.

Live
O lançamento do clipe de “Time to Give In” está marcado para o dia 22 de dezembro, às 20 horas, através da página da Acústico Rockfeller no Youtube, com flashs pelo Instagram @acusticorockfeller.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s