Fotógrafa de Rolante recebe sete indicações em prêmio internacional

A fotógrafa Aline Evelin, de Rolante, recebeu sete indicações ao Golden Lens Awards, considerado o Oscar da Fotografia Internacional. Aos 34 anos, sendo 18 deles dedicados à fotografia, ela celebra a conquista com muita alegria, destacando que este feito a posiciona entre todos os fotógrafos como a que mais recebeu indicações na premiação. “O mundo (especialmente na fotografia de casamentos) tão masculino, se rende, ainda que vagarosamente, a toda a sutileza, delicadeza e trato com o belo próprios das mulheres. Este prêmio acontece desde 2014, mas em todas as edições do Golden Lens Awards homens ganharam o troféu máximo”, pontua.

Mãe da Eva, de 1 ano e 4 meses, ela conta que este foi um dos anos mais desafiadores da minha vida, tratando uma depressão pós parto. “Quando eu desejei entregar o meu serviço ao mundo ainda que estivesse me sentindo exausta pelas noites mal dormidas, busquei todas as forças e inspirações para redescobrir uma nova Aline Evelin, e transformar todo esse autoconhecimento em uma verdadeira identidade fotográfica”, relembra.

As indicações ao Golden Lens Awards 2022 são:

  • Fotógrafa do ano de Casamento no Brasil
  • Fotógrafa do ano de Retratos no Brasil
  • Fotógrafa do ano de Família no Brasil
  • Coleção de pré-wedding do ano no Brasil
  • Coleção de casamento do ano no Brasil
  • Coleção de Família do ano no Brasil
  • Coleção de Retratos do ano no Brasil

A cerimônia de premiação acontece no dia 13 de dezembro, com transmissão diretamente de Massachusetts, Estados Unidos, às 19hs através do Youtube da Inspiration Photographers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s