Papai Noel receberá as crianças semanalmente na Praça Marechal Deodoro

O clima de Natal já ilumina e colore a cidade de Taquara. A decoração organizada pela Associação de Voluntárias do Natal Mágico recepciona quem chega na cidade e, principalmente, os moradores que passam pelas ruas centrais, em especial pela Júlio de Castilhos e pela Praça Marechal Deodoro que a cada ano fica mais bonita para acolher a comunidade. Para deixar a Praça ainda mais emocionante, lúdica e trazer a magia desta época do ano ao público infantil, a partir desta semana, o Papai Noel estará algumas noites na Praça recepcionando, tirando fotos e recebendo as cartinhas das crianças. 

“Por mais que saibamos que o Natal é renascimento, que comemora o nascimento de Jesus, não há Natal sem Papai Noel, é uma tradição que de certa forma deixa tudo ainda mais bonito, e o mais importante é que por meio deste símbolo natalino diversas ações de solidariedade são promovidas pelo mundo todo e é o que realmente importa…o bem que fazemos ao nosso próximo”, observa a prefeita Sirlei Silveira.

A 17ª edição do evento é realizada pela Prefeitura de Taquara, Sesc-Taquara e pela Associação de Voluntárias do Natal Mágico, com o patrocínio da Rudy Beer e da CDL Sapiranga e o apoio do Solar Pina, Instituto Vitória e da RB Barbearia.

Papai Noel na Praça

Quem quiser acompanhar as visitas do Papai Noel em Taquara pode passar pela Praça Marechal Deodoro, a partir das 20h, nesta quinta-feira (24) e nos dias 1º, 8, 15, 21 e 22 de dezembro. Concomitantemente à presença do bom velhinho, no dia 1º, haverá o grande espetáculo teatral e musical do Coral dos Adolescentes do IACS, “Nosso presente: um mundo melhor”. No dia 15, ocorre a apresentação da “Orquestra de Brinquedos”, no dia 21, o espetáculo do Terno de Reis e na quinta (22) o Recital Solar em Canto, no Solar Pina. 

Programação do Natal Mágico de Taquara

  • 1º/12 (quinta): Coral do IACS – às 20h, na Praça Marechal Deodoro.
  • 7/12 (quarta): Natal no Eldorado – às 20h, no campo próximo à Emef Getúlio Vargas. 
  • 9/12 (sexta): Espetáculo Os Trovadores de Natal – às 20h, na Praça Marechal Deodoro.
  • 15/12 (quinta): Orquestra de Brinquedos – às 20h, na Praça Marechal Deodoro.
  • 18/12 (terça): Natal em Padilha – às 19h.
  • 21/12 (quarta): Espetáculo do Terno de Reis – às 20h, na Praça Marechal Deodoro.
  • 22/12 (quinta): Recital Solar em Canto – às 20h, no Solar Pina.

*Foto: Mateus Portal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s