OSNH com Mario Adnet e convidados homenageiam Tom Jobim em concerto no Teatro Feevale

No ano em que Tom Jobim completaria 95 anos, a Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo (OSNH) traz o compositor, arranjador e produtor musical carioca Mario Adnet para juntos prestarem uma  homenagem àquele que é considerado o maior expoente de todos os tempos da música popular brasileira. A apresentação será no dia 17 de agosto e encerra o projeto 4Ventos, que está ocorrendo desde maio com a OSNH e convidados, no Teatro Feevale

Tom Jobim foi o compositor, maestro, pianista, cantor, arranjador e violonista brasileiro, que ajudou a fundar do movimento musical conhecido como Bossa Nova. Ao lado de Vinícius de Moraes compôs algumas das mais icônicas canções brasileiras como Chega de Saudade e Garota de Ipanema. Nesse tributo estarão também no palco, como convidados especiais, três dos mais importantes instrumentistas brasileiros da atualidade: o baterista Kiko Freitas, o pianista Marcos Nimrichter e o flautista/saxofonista Eduardo Neves. Sem dúvida, será mais uma noite musical de grandes encontros, de muitas emoções, para fechar com chave de ouro o projeto 4Ventos.

Com patrocínio da Riachuelo, o projeto 4Ventos reflete a proposta da orquestra nos últimos anos: realizar a fusão de repertórios, mostrando que a música de concerto pode dialogar com artistas populares, com arranjos criados especialmente para cada ocasião. “A OSNH já dividiu o palco com sambistas, rockeiros, grupos nativistas e solistas de expressão internacional e encerra a série 4 Ventos ao som do grande maestro da música popular brasileira: Tom Jobim, sendo interpretado por um dos grupos de maior competência, Mario Adnet”, destaca Daniel Hunger, presidente do Instituto Arlindo Ruggeri, órgão gestor da OSNH.

Na última edição do projeto, que celebrou o Dia Mundial do Rock, a 2ª edição do Rock in Concert lotou o Teatro Feevale com um público de todas as idades. Os concertos do Projeto 4 Ventos poderão ser assistido na íntegra, assim como todas as edições, no canal da OSNH no Youtube. O show com a banda Calote já está disponível e o da Dingo Bells, edição de junho, e com The Dogs, de julho, entram na sequência. 

SERVIÇO:

O que: Projeto Quatro Ventos – 70 anos da OSNH

  • 17.08 OSNH +Mario Adnet – Especial Tom Jobim

Valor: R$ 30,00
Vendas: Blue Ticket https://site.blueticket.com.br/
Classificação: Livre

*Foto de capa: Concerto realizado em julho – Crédito: Diogo Mascarenhas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s