Minha Vida em Marte com Mônica Martelli é atração no Teatro Feevale

A comédia Minha Vida em Marte, de Mônica Martelli, desembarca no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo, no dia 19 de junho. A obra, que estreou no Rio de Janeiro em 2017, é a continuação da saga de Fernanda, personagem que surgiu pela primeira vez no teatro em 2005, quando Mônica lançou a comédia Os Homens são de Marte… E é pra Lá que eu Vou. A autora, então com 36 anos, viu o espetáculo tornar-se um sucesso sem precedentes ao alcançar mais de 2,5 milhões de espectadores e dar origem a um longa homônimo – que arrastou mais de 2 milhões pessoas para os cinemas – e a uma série televisiva com o mesmo título no GNT, sendo uma das maiores audiências do canal.

Minha Vida em Marte, dirigida pela irmã Susana Garcia, traz de volta Fernanda, agora com 45 anos, à procura de respostas para a sobrevivência conjugal. “Demorei para fazer essa peça porque sei que só é possível falar com propriedade sobre um assunto quando se consegue olhar para ele com distanciamento”, resume a autora que, tal qual sua personagem, conhece a fundo a dor da separação. Tendo como suporte suas próprias experiências, Mônica leva ao teatro um monólogo bem-humorado que aproxima através do riso e leva homens e mulheres à reflexão. Assim, a atriz se confirma como uma das autoras brasileiras que melhor traduzem o comportamento feminino moderno.

O enredo de Minha Vida em Marte

Se em Os Homens são de Marte… Fernanda estava em busca do amor, em Minha Vida em Marte a personagem está casada há oito anos com Tom, com quem ela teve uma menina de cinco anos, Joana. Esse é o pano de fundo para a protagonista se questionar na terapia de grupo. É nas sessões de análise que ela narra e vivencia as alegrias e os problemas do seu casamento. Ali ela expõe assuntos íntimos e questões que, sob a ótica de uma mulher bem-sucedida, tocam em temas como traição, machismo, trabalho duplo da mulher e educação dos filhos. Minha Vida em Marte é um texto libertador que foi escrito sob a premissa de que ser feliz é fundamental.

Mais informações e ingressos podem ser obtidos no site www.teatrofeevale.com.br.

SERVIÇO:
O que: Espetáculo Minha Vida em Marte, com Mônica Martelli
Quando: 19 de junho, domingo, às 19h. Recomenda-se chegar com uma hora de antecedência.
Onde: Teatro Feevale (ERS-239, nº 2.755 – Campus II da Universidade Feevale. Novo Hamburgo /RS)
Classificação: Livre
Duração: 70 minutos 
Realização: Opus Entretenimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s