No Dia Nacional da Alegria, Alpen Park recebe 250 crianças atendidas em instituições de acolhimento

O Dia Nacional da Alegria (DNA) foi marcado por muita aventura e diversão em meio à natureza no Alpen Park, em Canela. Mais de 250 crianças foram recebidas na quarta-feira, dia 27, e puderam aproveitar no Trenó, Cinema 4D, Big Game 5D, Bate-bate, Montanha-russa, Torre e Tirolesa. Na ação, o Alpen recebeu sete instituições de diferentes municípios: Tia Lolo, de Viamão; Lar Padilha, de Taquara; Cras Canela, ACM e grupos de estudos das escolas Bertholdo Oppitz e João Alfredo, todas de Canela; e Maximiliano Hahn, de Gramado.

Além de aproveitar as atrações gratuitamente, as crianças ganharam lanche oferecido pelo Augusta Burger e Vila Alpina Queijos & Vinhos e ainda puderam levar sacos de balas e pirulitos para as instituições, que foram doadas pela Florestal Alimentos.

O diretor do Alpen Park, Renato Fensterseifer Junior, destaca que o parque participa do DNA desde a primeira edição. “É sempre muito gratificante para toda nossa equipe. O brilho no olhar emociona, ainda mais nesse momento de retomada, onde sabemos que um dos desejos de muitas instituições era poder trazer ao parque suas crianças para um dia de muita diversão. Entender que fazemos a diferença para eles é muito importante para todos nós”, enfatiza Renato Junior.

Sobre o DNA

Entre os dias 25 e 29 de abril, parques e atrações de todo o Brasil abrem suas portas para celebrar o Dia Nacional da Alegria (DNA). Crianças carentes de diferentes instituições foram convidadas a usufruir um dia de muita diversão nos atrativos. Cada parque escolhe a melhor data. Em sua 13ª edição, cerca de 30 parques e atrações turísticas participaram, atendendo aproximadamente 15 mil crianças. O DNA é uma ação que envolve os parques associados ao Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) e Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra). Em Canela, o Alpen e o Bondinhos Aéreos estão engajados na atividade social.

*Foto: Manoela Scott/Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s