7 novidades musicais totalmente aleatórias que estão saindo do forno direto pro seu rolê!

Quando o papo é rolê aleatório, não podem faltar músicas que possam ir nesse embalo! Quero compartilhar com vocês novidades que podem se encaixar perfeitamente em diversos rolês, só depende da sua imaginação e do teu nível de rolê aleatório.

Te Felicito, Shakira, Rauw Alejandro   

Acompanhada do músico Rauw Alejandro, Shakira está de volta! (Seu último álbum foi “Eldorado”, em 2017). O reggaeton entrega muita coreografia, explosão de cores e, é claro, muita sensualidade dos artistas.


Tacones Rojos, Sebastián Yatra, John Legend 

“Tacones Rojos” tem uma vibe bem animada. Trata-se de conhecer alguém que traz amor, luz e charme para a sua vida. A canção tem ido muito bem e chegou a número 1 nas rádios latinas dos Estados Unidos e Porto Rico. O clipe, filmado em Los Angeles, traz Sebastián Yatra conversando com seu vizinho, interpretado por John Legend, que o convida a ir até sua casa para falar sobre a garota de tacones rojos (saltos vermelhos).


Thousand Miles, The Kid LAROI   

O cantor, rapper e compositor australiano, The Kid LAROI acaba de lançar seu novo trabalho!  O vídeo mostra o cantor sendo perseguido e sofrendo tentativas de assassinato por uma versão maligna de si mesmo. A abordagem é super divertida, com direito a sons de risadas no fundo. A filmagem foi feita de forma a lembrar um filme. A música trata sobre não ser suficiente para a pessoa que ele ama, que nunca vai mudar e que ela ficaria melhor sozinha.  LAROI se tornou conhecido pelo seus hit “Without You” e “So Done” e também pelo seu álbum “F*ck Love”, número 3 na Billboard 200, número 1 na Austrália e  top 10 no Reino Unido.


Ciclo Vicioso, Yasmin Santos, Bruno e Marrone   

Uma das vozes mais marcantes do sertanejo na atualidade, Yasmin se junta a outras vozes marcantes da música brasileira, Bruno e Marrone, e lança a inédita “Ciclo Vicioso”. A parceria faz parte do DVD da cantora, gravado em Goiânia.


VAMPiro, Matuê, TETO, WIU

O trapper chegou ao topo do Spotify Brasil recentemente com seu novo single, “Vampiro“. A parceria com Teto e WIU recebeu mais de 1 milhão de plays em 24 horas no serviço de áudio. O som é pra curtir na “onda”, aproveitando aqueles momentos mais singulares para dar uma viajada na batida.


Termina Comigo Antes, Gusttavo Lima 

O cara tem muitos hits acumulados e na sua passagem pelo Sul, gravou em Porto Alegre, no evento musical Buteco, a inédita “Termina Comigo Antes”. Essa é uma das canções que fazem com que o embaixador do sertanejo seja um dos artistas mais ouvidos do Spotify.


Meu Amor, Alok, Ixã    

Alok lança a faixa “Meu Amor”, que conta com os vocais de Ixã, um jovem cantor não-indígena e morador da comunidade Huni Kuî, maior etnia do Acre. O DJ o conheceu durante uma cerimônia espiritual organizada pelo cacique Mapu Kuî, importante liderança indígena do povo. A música tá linda!


Certeza que cada um destes sons cabe na tua playlist! Então agora é contigo! Aproveita que, logo, logo tem mais novidades musicais por aqui! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s