Exposição “O que me faz feliz em Taquara” pode ser prestigiada até 29 de abril no saguão da prefeitura

Valorizar os lugares e as vivências experimentadas no Município pelos estudantes é um dos objetivos da exposição “O que me faz feliz em Taquara?”, que integra as atividades do aniversário de 136 anos da cidade. Até 29 de abril, no saguão do Palácio Municipal Diniz Martins Rangel (Prefeitura), estarão expostos desenhos criados por alunos da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. 

Cerca de 150 desenhos podem ser prestigiados pela comunidade de segunda a quinta, das 8h às 12h e das 13h às 17h30 e nas sextas-feiras, das 7h30 às 13h30. “Através dos desenhos as crianças demonstram uma das formas mais importantes de expressão, onde buscam o controle do próprio corpo desenvolvendo habilidades nos aspectos afetivos e cognitivos”, revela o professor Maicon.

Segundo o professor, um outro momento será promovido em maio. “Como houve uma demanda muito grande de desenhos, vamos fazer um segundo momento no final de maio com mais 150 desenhos criados pelos estudantes”, menciona. O evento é promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Smece), com organização do Museu Municipal Histórico Adelmo Trott pelos professores Maicon Diego Rodrigues e Laureci Armando Mayca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s