Franquia em expansão: Right Way Idiomas abre nova unidade em Três Coroas

Três Coroas conta com uma nova opção para quem deseja aprender a se comunicar em uma nova língua. A Right Way Idiomas chegou ao município sob o comando do franqueado Loivo de Leão. Em atividade desde o início de 2022, em março teve início a primeira turma, sendo esta do curso de alemão. A terceira escola e segunda franquia RW se junta à rede que trabalha com educação de crianças, jovens e adultos e oferece cursos de inglês, espanhol, alemão, italiano, francês e Libras, além de intercâmbios, au pair para Alemanha e viagens internacionais. 

De ex-aluno a franqueado, Loivo conta que sempre quis aprender outro idioma e tem clareza da necessidade de se aprender outros idiomas pra ter mais oportunidades na vida, tanto no trabalho, quanto pessoalmente. Ele relembra sua trajetória até aqui e considera que fez o investimento certo na hora certa. “Tenho muito orgulho de dizer que fui sapateiro durante 10 anos. Depois me formei na Unisinos e trabalhei como professor de Língua Portuguesa e Literatura durante mais de 10 anos. Atualmente estou bancário, trabalhando na CEF há 17 anos, ou seja, já tenho 37 anos de carteira assinada”, conta.

Ao completar 50 anos no final de 2021 fez uma análise de sua vida e futuro e o que gostaria de deixar pro mundo. “O antes professor agora na condição de diretor. O antes empregado, agora na condição de empregador. Como todo início, tenho sido desafiado a cada dia, mas tenho tido a consciência de que isso me fortalecerá e que me lavará a vencê-los todos. Agora, ao dirigir a RWTC tenho oportunizado aos meus alunos cursos de idiomas que vão fazer deles cidadãos do mundo, mais preparados pra enfrentar seus desafios, seja o garçom que quer aprender um idioma pra melhor atender um cliente estrangeiro, seja o jovem que quer ser fluente pra poder viver em outro país, realizando seus sonhos”, declara cheio de expectativa.

Para Tatiane Sperb, fundadora da Right Way, Três Coroas é um município importante, uma vez que sempre teve significativo número de alunos residentes no município. “Percebemos que a cidade tinha essa necessidade e já vínhamos pensando em expandir com uma nova unidade. Quando o Loivo me procurou, com o objetivo de investir, logo sugeri essa possibilidade. Fizemos estudo de mercado e agora é uma realidade”, explica.

A Right Way Três Coroas está localizada na Rua Felipe Bender, 119, com uma estrutura pronta para receber alunos dos 4 aos 100 anos de idade, salas adequadas, material atualizado, funcionários e corpo docente competentes para oferecer o melhor atendimento e ensino aprendizagem. A unidade atende de segunda a sábado, com horários variados para melhor atender o público. Informações sobre cursos e intercâmbios podem ser obtidas pelo telefone e WhatsApp 51 99799 5550 ou pelo site www.rightwayidiomas.com.

Right Way agora é franquia

A Right Way Idiomas é uma empresa que nasceu na cidade de Igrejinha e que completará 17 anos em 2022. Em 2019, a escola iniciou o processo de transformar o modelo de negócio em franquia, tornando a Right Way Parobé a primeira unidade franqueada. Pouco mais de dois anos depois, a Right Way inaugura a segunda unidade franqueada e expande a sua atuação mesmo durante o período de pandemia.

Para transformar a Right Way Idiomas em franquias, Tatiane contou com o apoio de Yuri Ribeiro, hoje franqueado na unidade de Parobé, administrador e consultor responsável pelo processo de franquia. “Iniciei minha jornada empreendedora em 2019 com a Right Way Parobé. Em paralelo eu e a Tati trabalhamos muito para transformar uma escola local em uma franquia. Temos planos de crescer nos próximos anos, mas queremos crescer de forma saudável, sem perder nossos valores fundamentais que nos faz ser o ‘Caminho Certo’ àqueles que querem se conectar com todas as oportunidades que o mundo tem a oferecer”, explica.

“Tenho o empreendedorismo na veia e através das franquias posso partilhar meu conhecimento e experiências. Empreender não é nada fácil e quando a pessoa opta por uma franquia, há uma redução de riscos porque o negócio já está testado e estruturado. O empresário pega o negócio pronto e recebe todo um suporte para o início e o desenvolvimento, sempre atualizando com novidades. Três Coroas ganha uma escola de qualidade e conceituada que oferece idiomas que o município não tinha ainda. A necessidade se confirma tanto que a primeira turma fechada é de Alemão”, finaliza Tatiane.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s