Sarau da Prenda Jovem será no dia 2 de abril em Parobé

Os 15 anos de uma guria marca o fim de um ciclo e início de outro, com mais responsabilidades, com mais entendimento sobre a vida. É uma data marcante e muito destacada na sociedade brasileira. No meio tradicionalista, a data também é importante e para dar oportunidade de uma grande integração entre as prendas jovens da 22ª Região Tradicionalista, ocorrerá no dia 2 de abril, a quinta edição do Sarau da Prenda Jovem. Gurias de 13 a 16 anos podem participar e estar entre as jovens homenageadas. O evento será na sede do CTG Querência Azaleia, em Parobé, a partir das 20 horas. A organização é da 1ª Prenda Juvenil da 22ª RT, Camilly Rocha; e da 2ª Prenda Juvenil da 22ªRT, Keith Schaefer, que contam com o apoio da Coordenadoria Regional da 22ªRT.

Na avaliação da 1ª Prenda Juvenil da 22ªRT, Camilly Rocha, o V Sarau da Prenda Jovem foi pensado com o intuito de dar continuidade às tradições da região e também realizar o sonho das prendas que participarão. “Tenho certeza que será um dia mágico e o nosso sarau, que já foi sonhado por outras meninas, vai ser sonhado pela primeira vez pelas meninas do CTG Querência Azaléia”, revela.

Camilly ainda explica que este ano o evento tem como tema a “Metamorfose das Borboletas”. “Elas que mesmo em tempos difíceis se levantam e se transformam, assim como nós. Os 15 anos é uma das datas mais importantes da vida de uma mulher, pois esta é a passagem da infância para a vida adulta ”, destaca a 1ª Prenda Juvenil da 22ªRT.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s