“Ela é Festa”: Banda Naye lança nova música autoral e clipe animado com participação de fãs

Com uma letra cheia de graça contando uma história de amor e acordes envolventes, “Ela é Festa” foi lançada pela Banda Naye. O lançamento da banda três-coroense é uma composição é de seu vocalista Gabriel Vettorazzi, que escreve letras desde muito pequeno, onde sempre fala sobre situações do cotidiano, como ele enxerga a vida, sobre relacionamentos e tudo que isso envolve. A nova canção tem a mesma vibe, a qual se reflete também na energia positiva do clipe, que teve como locação o Green Burger, em Três Coroas, com fãs, amigos e familiares curtindo o momento. Além de Gabriel nos vocais, a Naye conta ainda com Rômulo Vettorazzi (baixo), Gabi Schneider (bateria) e Gian Sohne (teclado).

A música tem dois personagens: o rapaz apaixonado e a menina que vibra positividade, onde talvez ela não vibre essa positividade para todos, é mais sobre como o rapaz enxerga ela. É a representação de um amor repentino, aquele que vem de repente e te faz dar risada sem motivo. Gabriel lembra que no dia estava muito inspirado para compor e estava em uma chamada de vídeo com seu grupo de amigos, nesse momento Gabriel comenta “me manda um tom aí que estou muito inspirado e vou fazer um som”. Um dos amigos falou “faz ela no tom de Lá maior”, então ele desligou a chamada e começou a compor a música que mais tarde ganharia o nome de “Ela é Festa”. “Apesar de no final não ficar no tom de Lá maior que haviam indicado, a música foi finalizada e o resultado surpreendeu positivamente a todos”, relembram.

Assista ao clipe:

Pegada leve e autêntica

A Naye surgiu em 2015, criada pelos irmãos Rômulo e Gabriel Vettorazzi que tinham a vontade de mostrar ao mundo a sua paixão por fazer música. Pouco depois do início do projeto Gabi Schneider passa a integrar a banda e, mais recentemente, Gian Sohne entra para o time. Com um estilo leve, imprime em suas composições um pouco do Pop, Indie e MPB, sempre com muita positividade. Entre as suas inspirações estão Natiruts, Vanguart, Tom Jobin, Jorge Ben Jor e Charlie Brown Jr.

O ritmo leva um toque de pop urbano, produzindo um efeito autêntico e marcante. Em determinados momentos, um som mais pegado vem à tona, mas sem perder a alma leve e a sensação de estar bem com a vida. “Como banda, os integrantes têm visões diferentes, o que contribui no crescimento da banda. Mas acima de tudo, todos buscam realizar o mesmo sonho, que é poder viver fazendo música e ter o reconhecimento como músico. A experiência que se adquire em ser músico é enorme, desde o início é necessário administrar seus gastos e pensar no futuro de sua banda, que é uma empresa com suas responsabilidades”, explica Rômulo.

Ficha técnica de “Ela é Festa:

  • Composição e vocal: Gabi Vettorazzi
  • Baixo: Rômulo Vettorazzi
  • Bateria Gabi Schneider
  • Teclado: Gian Sohne
  • Gravação Thiago Heinrich
  • Clipe: Tailon Ruppenthal
  • Foto: Adriano Furlanetto
  • Local: Green Burguer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s