Três Coroas realiza Oficina de Música gratuita no próximo final de semana

Aproximar a comunidade dos múltiplos fazeres musicais é o objetivo da 1ª edição da Oficina de Música de Três Coroas. O encontro acontece nos dias 28, 29 e 30 de janeiro no Centro Municipal de Cultura de Três Coroas onde serão realizadas oficinas de instrumento, práticas coletivas e palestras sobre música.

O time de professores conta com profissionais da músicas que são referência em suas áreas: Luis Rodrigo Flesch dos Santos (Musicalização), Rael Gobatto (Violino), Jônatas Asafe (Piano), Muyra Dutra (Violoncelo), João Borba (Regência), Manoela Wolff (Canto Popular), Ale Marks (Guitarra e contrabaixo elétrico), Cassiano da Rocha (Viola) e Felipe Muller (Contrabaixo).

Haverá ainda programação artística. Na sexta-feira, às 19h será realizada a palestra Composição Popular e História da Viola Caipira, com João Rolin, seguida de apresentação musical do artista. No sábado, às 18h15, o Coral Cantoria sobre ao palco para se apresentar. No domingo, às 10h acontece a palestra Música na Igreja e às 19h será o Concerto de Encerramento.

A Oficina de Música de Três Coroas permite a presença de pessoas não apenas de Três Coroas e já conta com inscritos também dos municípios de Igrejinha, Taquara, Parobé, Nova Hartz e São Leopoldo.

Evento é uma realização da Secretaria de Educação de Três Coroas com direção artística do maestro João Borba. Para participar é necessário preencher o formulário de inscrição disponível aqui. Mais informações e tira dúvidas pelo Instagram @oficinademusicatc.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s