Três Coroas abre calendário gaúcho de corrida de aventura no próximo sábado

A Cidade Verde e suas belezas serão o cenário dos atletas de aventura no próximo sábado, dia 22. Três Coroas recebe a edição da Teewald Summer, corrida de aventura que abre o calendário gaúcho de 2022. A largada acontece às 10h, no Parque das Laranjeiras.

As modalidades serão boia cross, mountain bike e trekking, onde os atletas passarão por várias montanhas e canyons da região. São duas categorias, uma com percurso de 65km e outra com 32km. Nas corridas de aventura os percursos não são sinalizados e os atletas têm que passar em pontos de controle somente com auxílio de mapa e bússola.

Os atletas que desejarem competir podem fazer a sua inscrição clicando aqui. A organização espera cerca de 80 atletas. Na parte da tarde, o parque receberá, além das premiações, show da Banda Honey e Banda Nackhalls e confraternização para o público em geral.

Confraternização de ciclistas da região

Aproveitando a data, o grupo Iludidos MTB está convidando os ciclistas da região para um pedal de integração com destino ao Parque das Laranjeiras para curtir o dia. A saída será às 10h em frente à prefeitura de Três Coroas, com parada na subida para prestigiar a transição da prova na Ponte do Goether.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s