Sucesso: 1ª Rota de Cicloturismo de Parobé reúne mais de 500 participantes

Um domingo de sol e boa energia marcou a 1ª Rota de Cicloturismo de Parobé no último dia 09. Com mais de 500 ciclistas participantes, entre moradores da cidade e visitantes de outras regiões, o evento proporcionou a experiência de pedalarem por áreas do interior de Parobé e conhecerem as belezas naturais do município. Após a largada, que ocorreu logo cedo, às 7h, na Rua Coberta da Praça 1º de Maio, os integrantes passaram pelas belas paisagens do interior da cidade, em especial do Distrito de Santa Cristina do Pinhal.

O passeio contou com duas rotas. A primeira, com 20 quilômetros, indicada para principiantes e ciclistas eventuais, teve cerca de uma hora de pedalada. Já a segunda, mais longa, com 40 quilômetros e cerca de duas horas de pedalada, com um nível um pouco mais avançado de dificuldade, foi indicada para ciclistas mais preparados.



O prefeito Diego Picucha comemorou a realização do evento e agradeceu aos participantes e aos organizadores. “Tivemos um belo e inovador evento que ajudou moradores e visitantes a conhecerem as belezas naturais de nosso município. Agradeço a todos os participantes e queremos, no futuro, realizar mais eventos neste sentido, incentivando o turismo, o esporte e o lazer”, destaca Picucha.

A 1ª Rota de Cicloturismo de Parobé foi promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer através do Departamento de Gestão de Cultura e Turismo, com apoio das demais Secretarias. O evento integra a programação da 16ª Festa da Melancia de Parobé, que acontece de 6 a 16 de janeiro, na Praça Primeiro de Maio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s