Editora Cinco Gatas completa um ano com 15 livros publicados e realiza sessão de autógrafos com autores

A Editora Cinco Gatas, de Porto Alegre, está completando seu primeiro aniversário e vai celebrar a data com encontro de escritores e sessão de autógrafo coletiva. O evento, que será realizado na próxima quarta-feira, 12, marca ainda o lançamento do mais novo livro de Gilberto Fonseca: “Harpagão, o avarento”.

Além de Fonseca e Cláudio Jr, responsável pelas ilustrações da obra, outros nove autores publicados pela Cinco Gatas no último ano estarão presentes: Berenice Copstein, Camila Rocha, Daniela Schramm, Fábio Ochoa, Jeniffer Christ, Liz Quintana, Luciana Konradt, Silvia Kaercher e Susi Obal.

A editora é administrada pela produtora literária Débora Peres (foto de capa) e, neste primeiro ano, foram mais de 15 livros publicados dos mais variados gêneros: do infanto-juvenil à biografia.

O nome foi escolhido pelo amor aos gatos e começou com um objetivo bem simples. “Num primeiro momento queríamos publicar os livros do Gilberto de forma independente. Daí surgiu o convite para sermos parceiros da Editora Metamorfose. Comecei a gostar de produzir, autores publicados foram indicando outros e, em um ano, foram 15 publicações. Vamos comemorar junto os 50 anos de Gilberto e prestigiar nossos autores numa grande festa”, comemora Débora.

A editora vai receber os autores e seus convidados para uma sessão de autógrafos coletiva no Food Hall Dado Bier – Bourbon Country, dia 12 de janeiro, das 18h às 21h com entrada franca.

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s