Empresa de Parobé troca presente de final de ano dos clientes por ação social e distribui picolés nos bairros

Nesta época de final de ano é comum as empresas presentearem seus clientes e parceiros de negócios. No entanto, a Contex Brasil, de Parobé, há alguns anos adotou uma forma diferente para marcar a data. A empresa substitui o presente que seria dado aos clientes e realiza uma ação solidária. O objetivo é também agradecer pelo ano de trabalho e celebrar o Natal levando alegria a quem mais precisa.

Este ano foram entregues mais de 2500 picolés nos bairros de Parobé. A entrega foi realizada na terça-feira, 21, acompanhando ainda a chegada do verão, e contou com a participação de alguns integrantes da equipe. “A gente faz essa troca do presente dos clientes por doações para quem mais precisa. Essa é a segunda vez que fazemos a entrega de picolés. A criançada adora e fica muito feliz. Nossos clientes apoiam e incentivam nossa escolha também, o que mostra que a solidariedade e o bem dão um ótimo caminho”, explica Lucas Schnorr, diretor executivo da empresa.

A ação contou com o apoio da Dinoni Sorvetes, indústria localizada em Nova Hartz, que ajudou na entrega e concedeu um desconto na compra dos picolés.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s