Natal do Bem: ação social promoveu festa com Papai Noel, presentes e muita diversão

Para manter viva a magia do Natal é preciso que todos possam viver essa data de maneira alegre. Dezenas de crianças puderem sentir o espírito natalino através do Natal do Bem, ação social idealizada por Vanessa das Chagas em parceria com a BeFluent Escola de Idiomas e Intercâmbio realizada na Igreja Vida Nova, em Igrejinha. No sábado, 11, a tarde foi de festa para as crianças, com direito a cachorro-quente, refrigerante, brinquedos infláveis, pintura de rosto, brincadeiras lúdicas, apresentações artísticas e a tão esperada chegada do Papai Noel.

Durante todo o mês de novembro, mais de 150 brinquedos, além de doces e balas, foram arrecadados pela comunidade escolar da BeFluent. “O Natal é tempo de renascer, de ser solidário, de pensar que fazemos parte de uma grande comunidade. Como instituição de ensino, acreditamos fortemente nisso e poder auxiliar aqueles que precisam com o auxílio de nossa comunidade escolar é nossa maneira de estar presente, de poder fazer a diferença para eles, de deixar o Natal dos pequenos mais feliz”, comenta a diretora da BeFluent, Cassiana Hirt.

Além dos alunos e pais e da direção e colaboradores da BeFluent, que fizeram a sua contribuição, para a realização da festa muitos parceiros se somaram ao projeto com doações e contribuições diversas: Rede Forte Avenida e Morada Verde, Padaria Lanz, Restaurante Pouso Novo, Contém Alimentos, Prefeitura Municipal de Igrejinha, Ana Dóris, Shopping Real, Cia do Papel, Empório 28, Du’Bom Açaí, Papai Noel Eliseu Rocha, Igreja Vida Nova, MUKTA Estúdio de Yoga,        Lojas Becker, Lojas Taqi e fotógrafo Ed Herold.

Os cliques confirmam como foi o alegre dia:

*Fotos: Ed Herold

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s