Comunidade Nin-Jitsu é atração no Sobrinhos Rock Bar neste sábado

Quem desembarca no próximo sábado, 11, no Sobrinhos Rock Bar para um reencontro com o público da região é a Comunidade Nin-Jitsu. A banda promete aquela ‘chalaça’ clássica com os principais sucessos da carreira e aquela quebradeira animada característica. Esta é a terceira vez que a Comunidade sobe ao palco do Sobrinhos e na região já fez shows em diversas casas e eventos. A banda é só empolgação para o show do final de semana. “Já fizemos shows em várias cidades e sempre fomos muito bem recebido. A relação com o público é sensacional, com muito respeito mútuo e admiração. A gente gosta muito da casa, respeita a história deles. A gente está muito feliz que o pessoal está podendo sair, se divertir, todo mundo vacinado, cuidado. A gente está muito feliz em poder tocar nessa reabertura com a volta aos palcos e vai fazer um showzaço pra galera se divertir. Todo mundo que for vai curtir demais”, registra Nando Endres, baixista da banda, que destaca que a receptividade e energia do público do Vale do Paranhana são demais.

Comemorando 25 anos de estrada, a Comunidade Nin-Jitsu promete um show pegado com a formação original da banda. Mano Changes (vocal), Fredi Endres (guitarra), Nando Endres (baixo) e Pancho (bateria) estão preparados para todos os hits da banda que a galera pedir. “Vai ser um show para varar a noite, com todas as nossas músicas conhecidas e que estão na boca da galera”. Ingressos antecipados podem ser adquiridos pelo Sympla.

Ultrapassando gerações

Em duas décadas e meia de história, uma das alegrias que a banda começa a colher é ver suas músicas ultrapassando gerações e seu público se renovando. “Temos um público que nos acompanha e que passam para as novas gerações. Eu adoro quando chego num show e alguém diz que conheceu nossas músicas pelo pai, pela mãe, pelo tio… A gente vê que as coisas fluem e quem sabe se perpetuem dessa maneira”, projeta.

Nando celebra esse momento de reabertura dos eventos e volta aos palcos que acompanha ainda um momento especial para a banda. “Está sendo muito legal esse retorno. O primeiro show que fizemos há alguns meses atrás foi para um público bem reduzido, porém muito sedento, querendo música, querendo arte e querendo se divertir. Todo mundo que depende de um palco para sobreviver sofreu muito na pandemia e está sendo ótimo voltar. É sensacional tocar, está sendo muito bonito retornar. As coisas fluíram para a positividade, para aproveitar a sua vida e as coisas boas”.

Nesta quarta-feira, a entrevista ao Drops do Cotidiano rolou enquanto a banda fazia a gravação de um novo projeto com participações especiais no Bar Opinião. O resultado terá várias versões festivas de várias músicas e duas inéditas. O show estará disponível em todas as plataformas de streaming e youtube da banda. “Está sensacional, muito animal. Os ensaios já foram maravilhosos. A gente está muito feliz com o resultado e eu tenho certeza que vocês todos vão curtir demais”, já adianta sobre as novidades da banda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s