Grupo Teatral Tá Rolando Arte fará cinco apresentações gratuitas do espetáculo As Alegres Meninas

O final de semana vai marcar reencontro entre atores do Grupo Teatral Tá Rolando Arte e a comunidade rolantense. De sexta a domingo, estão confirmadas cinco apresentações da comédia adulta “As Alegres Meninas“. As apresentações acontecerão em sociedades em diferentes localidades de Rolante, com entrada gratuita e classificação livre.

Este é um importante momento de retomada do fazer artístico teatral e do retorno aos palcos. “O grupo está há quase dois anos sem realizar apresentações. Nos últimos quatro meses retomou a rotina de ensaios para agora que as coisas voltam gradativamente ao normal, também conseguirmos retomar as apresentações com público. Teatro é feito na troca, na interação dos atores com o público, é maravilhosa a sensação de retornar aos palcos, de levar diversão e cultura para as comunidades”, declara Joyce Reis, atriz do grupo. 

De acordo com o grupo, quem quiser assistir, é só escolher o melhor dia e horário e prestigiar o espetáculo. As apresentações são gratuitas, pois foram financiadas com recursos da Lei Aldir Blanc em Rolante. Como os locais são bem amplos não existe a necessidade de retirada de ingressos antecipados.

Sobre As Alegres Meninas

A peça tem direção de Rodrigo Azevedo e no elenco os atores Raí Bonalume e Rita Scaratti. É uma comédia ambientada na década de 50 e relembra a era da radionovela. As irmãs Lindaura e Rosaura passam seus longos dias em casa cuidando de sua mãe doente. Os afazeres, naturalmente, são divididos pelas duas, o que gera muitas brigas e confusões. Lindaura passa o dia disfrutando dos produtos Avon e Rosaura, sua desventurada irmã, tem a missão de cuidar de mamãe. Juntas relembram o passado, os namoros, a juventude. Duas irmãs de línguas afiadíssimas que passam os dias de “solteirice” implicando uma com a outra, mas o que elas não sabem é que apesar de tudo, suas vidas ainda podem ser repletas de alegria. 

 Agenda de apresentações:

  • Sexta-feira, 15/10, às 20h, no Salão da Capela São José – KM 17
  • Sábado, 16/10, às 15h, no Salão da Capela Santo Antônio – Bairro Imocasa
  • Sábado, 16/10, às 19h30, no Salão Paroquial Nossa Senhora de Caravaggio – Boa Esperança
  • Domingo, 17/10, às 14h30, no Salão da Capela São José Operário – Bairro Rio Branco
  • Domingo, 17/10 às 19h, no Salão da Sede da ASCOMIN- Ilha Nova

*Foto: Sandra Both

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s