Três Coroas sediará o Campeonato Brasileiro de Canoagem Slalon e Descida 2021

Três Coroas volta a ser o destino dos melhores atletas de canoagem do país no mês de outubro. O Parque das Laranjeiras recebe, de 07 a 10 de outubro, o Campeonato Brasileiro de Canoagem Slalon e Descida 2021. Uma das melhores atletas do mundo na modalidade Slalom, Ana Satila, que participou das Olimpíadas 2016 e 2020, já confirmou presença. Também estarão na competição representantes gaúchos, do Paraná, São Paulo e Mato Grosso, totalizando cerca de 100 atletas.

As provas ocorrerão a partir das 10h do dia 07, e seguirão ao longo do dia, sendo que abertura oficial do evento será na noite de quinta-feira e a solenidade de premiação, às 15h, do dia 10.

Três Coroas, que é considerada a capital nacional da canoagem, organizou o evento em tempo recorde, usando poucos recursos financeiros e total desprendimento dos envolvidos. “Esperamos logo retomar eventos ainda maiores nas corredeiras do Rio Paranhana”, afirma o diretor de Turismo, Cristian Krummenauer.

O evento é aberto ao público, que terá a oportunidade de contemplar a atividade esportiva e a cultura local, com shows musicais, a beira do Rio Paranhana. Os ingressos custam R$ 5,00 para moradores com comprovante de residência, R$ 10,00 para visitantes e crianças abaixo de 5 anos de idade são isentas. Mais informações em visitetrescoroas.com.br.

*Foto: acervo Associação Trescoroense de Canoagem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s