Pelo 12º ano consecutivo, Construarte renova certificados ISO 9001 e PBQP-H

Confirmando o seu compromisso com os processos e cada detalhe do trabalho, a Construarte, de Igrejinha, renovou seus certificados de qualidade ISO 9001 e PBQP-H pelo 12º ano consecutivo. A certificação acontece desde 2010 anualmente e depende de duas auditorias internas e uma externa para ser concedida.

Para receber o reconhecimento, a empresa precisa obedecer padrões pré-estabelecidos. Através de sua gestão interna de qualidade, a construtora tem atualmente 13 procedimentos, 37 serviços e 27 materiais controlados. Ou seja, todos eles precisam estar dentro das normas técnicas e especificações determinadas pela própria Construarte para serem executados, mantendo assim, o padrão de qualidade controlada da empresa.  

Sobre as certificações ISO 9001 e PBQP-H

Valorizado e difundido ao redor do mundo, o selo ISO 9001 é um sistema de gestão de qualidade criado para que as empresas melhorem seu desempenho através da otimização de processos. Já a certificação PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat) atesta qualidade, levando em conta segurança e durabilidade da obra, e produtividade através da modernização do setor.

*Foto de capa: reprodução Google Maps

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s