Feirinha Mundo Novo tem nova edição neste domingo com destaque a empreendedores locais

A próxima Feirinha Mundo Novo está programada para o domingo, 26, a partir das 10h, às margens da ERS-115, em Três Coroas, junto ao trevo de acesso ao bairro Linha Café. Em sua terceira edição, uma novidade: o horário do passa a ser estendido até às 18h. “Em acordo com os feirantes resolvemos estender este horário e aproveitar que as tardes estão ficando cada vez maiores”, destaca a comissão organizadora.

O número de expositores e interessados em participar da feira aumenta a cada edição. Desta vez são mais de 30 feirantes, de diversos setores, indo de encontro ao que busca a organização, que é dar maior visibilidade aos pequenos empreendedores. “Este é o nosso principal objetivo dar espaço aos pequenos empreendedores, que sofreram muito durante a pandemia. E, felizmente, a cada feira aumenta o número de pessoas interessadas em fazer parte desta linda feira”, explicam.

A atração musical da vez será a dupla Isaac e Mirim, que se apresenta a partir das 15h30. Além dos feirantes e da música ao vivo, a praça de alimentação será um dos principais atrativos, por reunir desde pratos quentes, petiscos, doces e sobremesas. Acreditamos que a praça de alimentação seja um diferencial da nossa feira, pois reunimos uma variedade bem interessante de opções”, salienta a comissão organizadora.

O evento tem o aval da Prefeitura Municipal de Três Coroas e seguirá todos os protocolos e medidas de segurança orientados pelas entidades de saúde. O uso de máscara é obrigatório.

Empreendedores participantes

Adriana Soares (livros novos e usados), Análise Lazzarotto (lingeries), Andreia (trabalhos em Eva), Andreia Campello (roupas femininas), Angélica Herold (sabonetes artesanais e cheiros para ambientes), Angelita Hencke (enxovais de cama, produtos Avon e Boticário), Ariel da Silva (sementes, grãos e farinhas), Clarice Knorst (açaí), Daiana (laços infantis e sapatinhos de bebês), Daniel Knack (itens de antiguidades), Daniela Cossmann (trabalhos artesanais em macramé), Daniela Knack (pizza na hora e congelados), Deizen Huff (bolos no pote, doces gourmet e docinhos caseiros), Elaine Auler (tapetes em fio de malha), Elizete (artesã casinhas e bonecas), Francis Rambor (frituras, batata, polenta e frango e almoço), Gilmar Debasti (água e refri), Gislaine Stahl (alimentos lowcarb), Iva Dias (pães, bolachas, cucas e afins coloniais), Josiane Adams (brechó infantil e biscuit chimarrão), Julie (brechó feminino adulto), Luana Brentano (produtos Natura, projeto reciclagem), Marlete Blumm (Cacau Show, Nahara e bijus), Paula Herold (suculentas), Rafael Camargo (itens em madeira e massagem terapêutica), Regina Weber (padaria em geral), Santa (trabalhos manuais em crochê), Sergio (trabalhos em madeira artesanal) e Vanessa Muller (itens para pets).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s