Projeto audiovisual Corpografia na Cena ganha duas sessões on-line neste final de semana

Depois de ser exibido presencialmente em Rolante e outros municípios, o projeto Corpografia na Cena: Processo de Estudo, Criação e Ocupação Artística desenvolvido pela Cia Tem Gente no Palco, de Veranópolis, ganha duas sessões on-line neste final de semana. Trata-se de um trabalho de ocupação artística-cultural, de um corpo plural e hibrído que, tantas vezes, é invisibilizado, perseguido e discriminado. Um corpo que intervém no espaço urbano e questiona suas estruturas, desenhando outros movimentos e ressignificando seus processos sociais.

Serão realizadas duas sessões, uma no sábado, 11, às 20 horas, e outra no domingo, 12, às 18h. A videoperformance Corpografia na Cena será exibida através da plataforma Zoom e Youtube, com recursos de acessibilidade (audiodescrição e legenda) e tem classificação livre. As inscrições devem ser realizadas pelo link.

Doação Solidária e Voluntária

O projeto Corpografia na cena, através da exibição da sua videoperformance, está realizando uma campanha de doação voluntária para arrecadação de recursos ao Lar dos Idosos São Francisco de Veranópolis que está necessitando de auxilio e mantimentos. Convidamos a quem puder colaborar (qualquer quantia é muito bem vinda) que faça sua doação através da chave Pix ou Conta, que encontrará dentro do formulário de inscrição, para onde poderá destinar sua doação e assim apoiar um importante trabalho realizado na cidade de Veranópolis/RS, sede da Cia Tem Gente no Palco.

O Corpografia na Cena é uma obra de criação e provocação sobre/com corpos plurais e híbridos. Corpos femininos, negros, trans, com deficiência, tantas vezes invisibilizados e discriminados, na ocupação da cena urbana. Corpos que são moldados, emoldurados e oprimidos por estruturas predeterminadas que precisam ser rompidas e resignificadas. Uma interface entre a performance e o audiovisual.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s