Organizada por comerciantes locais, Feirinha Mundo Novo terá sua segunda edição neste domingo

Com o objetivo de gerar visibilidade aos comerciantes locais, um grupo de empreendedores está organizando a 2ª Feirinha Mundo Novo. A primeira edição foi realizada no mês passado e teve a presença de centenas de visitantes. A segunda edição do evento ocorre neste domingo, 22, a partir das 9h, no largo do Posto Koch, às margens da ERS-115, no trevo de acesso ao bairro Linha Café, em Três Coroas, próximo a praça de pedágio. Caso chova, o evento será transferido para o outro domingo, 29.

“Nosso principal objetivo é oportunizar um espaço para que os comerciantes e pequenos empreendedores possam mostrar seus produtos, seja para a comunidade, quanto para os turistas que passam na rodovia”, explica uma das organizadoras Bruna Mantovani, que também expõe seu trabalho.

São mais de 30 expositores de diversos segmentos, incluindo roupas, calçados, acessórios, plantas, produtos naturais, produtos de beleza, entre outros. O evento contará ainda com praça de alimentação, e terá como atração o grupo Abadá-Capoeira, de Três Coroas, e o artista local Riquiel Cruz. “Queremos dar a oportunidade para que os artistas locais também se apresentem aqui”, destaca a organizadora Angelita Hencke.

Empreendedores participantes

Adriana Soares (livros novos e usados), Analise Lazzarotto (lingeries), Andreia Campello (roupas femininas), Angélica Herold (sabonetes artesanais e cheiros para ambientes), Angelita Hencke (enxovais de cama, produtos Avon e O Boticário), Ariel da Silva (sementes, grãos e farinhas), Bruna Mantovani (costura criativa infantil), Camila Koch (sapatos femininos e infantis e bolsas), Clarice Knorst (açaí), Daiana (laços infantis e sapatinhos de bebês), Daniel Knack (itens de antiguidades), Daniela Cossmann (trabalhos artesanais em macramé), Daniela Knack (pizza na hora e congelados), Deizen Huff (bolos no pote e doces gourmet), Elaine Auler (tapetes em fio de malha), Elizete (artesanato de casinhas e bonecas), Francis Rambor (frituras, batata, polenta e frango), Gilmar Debasti (água e refri), Gislaine Stahl (alimentos low carb), Iva Dias (pães, bolachas, cucas e produtos coloniais), Josiane Adams (brechó infantil e biscuit de chimarrão), Luana Brentano (produtos Natura e projeto reciclagem), Luana Moraes (pijamas e roupas), Luciana Braun (cristais terapêuticos), Mariana Haag (brechó adulto), Marlete Blumm (Cacau Show, Nahara e bijus), Paula Herold (suculentas), Porthos Olinto (semi jóias e produtos de salão de beleza), Rafael Camargo (itens em madeira e massagem terapêutica), Regina Weber (padaria em geral), Renan Martins (calçados em pelo e couro), Sandra Treino (salada de frutas e produtos coloniais), Santa (trabalhos manuais em crochê), Valdenir de Abreu (doces caseiros) e Vanessa Muller (itens para pets).

Ajuda à comunidade
Durante a feira serão comercializadas ecobags pelo valor de R$10,00. O resultado da venda das sacolas ecológicas será revertido para a Fundação Hospitalar Dr. Oswaldo Diesel e também para uma organização que cuida de animais de rua. “Entendemos que nosso papel na sociedade é de ajudar, com um crescimento satisfatório tanto para nós comerciantes, quanto para a comunidade que vem até a feira”, salienta Luana Brentano, que faz parte da comissão organizadora do evento.

O evento tem o aval da Prefeitura Municipal de Três Coroas e seguirá todos os protocolos e medidas de segurança orientados pelas entidades de saúde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s