Desbocados

Quem aí não conhece alguém desbocado? Aquela pessoa que não tem papas na língua ou tem a boca suja, usando termos bem coloquiais para denominar quem diz o que bem entende e usa expressões chulas e vulgares, além de palavrões, em qualquer lugar ou situação.

Todos nós temos rompantes e estamos sujeitos a acessos de fúria, deixando escapar um ou outro palavrão em momentos de descontrole. Mas tem gente que é sempre assim, desbocado por natureza. Não tem filtro e nem domínio sobre o que diz porque a palavra vem antes do pensamento ou da análise crítica da situação.

A boca se torna, então, o canal por onde escoam as maiores barbaridades, feito baba de bicho raivoso que ainda não foi vacinado. E o que deveria ser evacuado por outro local, sai por ali mesmo, via oral, atingindo qualquer um que esteja nas imediações.

Não sei o que é pior, mas o vaso sanitário seria o melhor lugar para despejar este, digamos, “conteúdo”. Os desbocados são assim e não tem jeito. “Defecam” seus “dejetos” em qualquer lugar.

Portanto, cuidado com eles. Não retruquem e nem respondam com a mesma ignorância. Ao primeiro contato com um desses seres desbocados, melhor puxar a descarga e deixar ir pelo esgoto o que nunca deveria ter saído pela boca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s