Fisioterapia da Faccat promove curso sobre Acessibilidade e Direitos Humanos

Os conceitos de acessibilidade, inclusão social e Direitos Humanos estão intrinsecamente entrelaçados. Pensando nestas demandas, as Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), por meio do curso de Fisioterapia, promovem o curso de extensão Acessibilidade e Direitos Humanos. A atividade abordará estas questões importantes na atualidade e que precisam ser debatidos nos grupos e sociedade.

Ministrante da capacitação, a professora Mestre Maureen Koch abordará temáticas relacionadas aos conceitos e terminologia atualizada sobre Acessibilidade, além de abordar as Bases Legais e apontar os aspectos históricos da Acessibilidade e dos processos de exclusão e inclusão da pessoa com deficiência. Ela ainda apresentará a NBR 9050: Norma Brasileira de Acessibilidade; Noções sobre Tecnologia Assistiva; e a Declaração Universal de Direitos Humanos.

O curso de extensão Acessibilidade e Direitos Humanos será no dia 18 de setembro, via plataforma Google Meet, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h, e as inscrições podem ser feitas até o dia 8 de setembro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s