Ministério Juntos lança nova música autoral com mensagem de esperança e consolo para tempos difíceis

O ministério de louvor Juntos, da Igreja Assembleia de Deus Comunhão Familiar, de Igrejinha, lança sua mais nova música autoral neste domingo, 1º de agosto. O louvor “Firme Estou” estará disponível nas plataformas digitais Spotify, Apple Music, Deezer e Tidal. Esta canção faz parte de um projeto iniciado no ano passado pelo grupo de louvor da igreja, que se propôs a compor uma série de músicas que sigam a mesma temática, com base em textos bíblicos que tragam uma palavra de esperança e consolo para esse tempo difícil.

Firme Estou” é uma canção inédita e, além do áudio, também ganhou clipe, que será postado em breve nas mídias sociais do Ministerio Juntos (Instagram e Youtube). O Pré-Save do lançamento desta canção está neste link onde, ao clicá-lo, é ativada a notificação de quando a música será lançada. Um teaser já foi divulgado através das redes sociais, mostrando Jairo Santos e Sara Klingstron cantando a música,

Nesta mesma proposta, já há alguns meses foi lançada a primeira música, a “Pardais”, que foi composta por Jairo Santos há mais de 20 anos. A canção, que também está disponível nas plataformas digitais, ganhou uma nova versão instrumental e foi gravada nas vozes de Elisete Paz e do maestro Jônatas Asafe.

“Gostamos de dizer que as nossas músicas são de autoria de todo o ministério, pois é um trabalho feito a muitas mãos. Geralmente um traz uma ideia de letra e/ou melodia, e outros vão contribuindo com essa criação acrescentando suas sugestões e inspirações”, explica o maestro.

O ministério Juntos conta com vários músicos e cantores não profissionais – pessoas da comunidade, membros da igreja -, formando quatro bandas e um coral, em que todos aprendem a tocar e cantar todas as músicas do repertório para as ministrações na igreja. A cada gravação de canção própria, são pessoas diferentes que cantam e tocam.

Ficha técnica de “Firme Estou“:

  • Composição: Jairo Santos e Jônatas Asafe
  • Vocais: Jairo Santos e Sara Klingstron
  • Bateria: Bruno Bastos e Raquel Pelintir
  • Guitarras: Renan Pomié
  • Baixo: Gilvonei Wingert
  • Pianos e Synths: Jônatas Asafe
  • Arranjos: Jônatas Asafe e Renan Pomié
  • Gravação: Renan Pomié

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s