Tai Editora anuncia pré-venda de nova coleção do italiano Magnus inédita no Brasil

A Tai Editora, de Taquara, anunciou mais uma pré-venda de peso: Milady 3000. A obra criada pelo gênio dos quadrinhos Roberto Raviola, mundialmente conhecido como Magnus, é inédita no Brasil. A pré-venda acontece pelo Catarse e foi liberada às 19h desta quarta-feira, 07. Além do livro Milady 3000, a pré-venda também trará a sequência de outra coleção do Magnus: Necron. O volume 07 também estará disponível para os fãs de Frieda e seu monstro.

O livro Milady 3000 é o primeiro em formato de luxo, feito sob medida para os colecionadores de quadrinhos. Em tamanho grande (21 x 30 cm), capa dura, miolo em papel couchê fosco 150g, 96 páginas, dessas, 32 páginas coloridas, terá também texto de apresentação exclusivo de Margherita Fantuzzi Raviola, esposa de Magnus, além de material extra inédito e colorido com galeria de capas, layout de páginas e estudos de personagens feitos pelo artista, além de outras surpresas.

Famoso por Alan Ford, Kriminal, Satanik, Lo Sconosciuto, I Briganti, La Campagnia Della Forca, Le Femmine Incantate, Necron, Vendetta Macumba, Tex e, claro, Molady 3000, Magnus terá uma coleção de livros em capa dura pela Tai Editora. O próximo título será revelado em breve.

Milady 3000 é a uma obra inspirada e cheia de referências visuais ao trabalho de Alex Raymond. Magnus recria um universo de espacial aristocrático e decadente, onde estão as intrigas e os hábitos corruptos de uma corte, assim como os estranhos valores morais dos personagens em meio à uma guerra intergaláctica. Uma hábil mistura de influências orientais Zen, artes marciais e o quadrinhos tradicionais de ficção-científica.

Fãs de quadrinhos podem garantir duas obras na pré-venda clicando aqui.

Na pré-venda também é possível garantir sua edição de Necron Volume 07: A Baleia de Aço. A erótica e controversa série italiana de Magnus, com mais aventuras inéditas de Necron e Frieda que, desta vez, se metem em aventuras envolvendo sequestro, fuga e um submarino em formato de baleia.

Nas primeiras 48 horas de campanha há promoção com descontos imperdíveis e uma meta estendida inacreditável. Caso alcance o valor estipulado na meta estendida da campanha, todos os apoiadores ganharão o volume 8 de Necron.

O Catarse é uma plataforma de financiamento coletivo utilizada pela Tai e outras editoras e artistas em pré-vendas, pois permite a comercialização dos quadrinhos, por exemplo, antes da impressão. Trata-se de uma plataforma que está auxiliando o setor e movimentando o mercado de quadrinhos no país.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s