Escolhidos os novos Garoto e Garota Revelação do RS

O concurso estadual Garoto e Garota Revelação, que tem o objetivo de destacar a beleza da juventude gaúcha e revelar novos talentos para o mundo da moda e da beleza, elegeu seus vencedores no último final de semana, em evento on-line realizado em Igrejinha. Jenyfer Pietra Raupp, 21 anos, conquistou a faixa feminina, enquanto que Arthur Klein, 24 anos, ficou com a masculina. O concurso existe desde 2011 e tem coordenação de Éder Forsin.

Anualmente, a partir do mês de maio acontecem as etapas seletivas para, em dezembro, ser realizada a final. Em 2020, devido a pandemia, as seletivas aconteceram de forma virtual, com os candidatos enviando vídeos de desfile e participando da entrevista através de aplicativos de reunião on-line. “A ideia inicial era fazer a grande final em evento normal, como todos os outros anos, em dezembro, em Igrejinha, mas como as regras de isolamento social continuavam em validade na época, não foi possível a realização. Vendo que talvez não teríamos possibilidade de realizar o evento tão logo e visto que o evento já estava atrasado, decidimos fazer através de uma live com transmissão pelo Youtube, sem público e seguindo todos os protocolos como uso de máscara durante todas as entradas coletivas e entrevista”, explica Éder.

Completam a corte da edição 2021, o 1º Príncipe Gregory Roxo Gelatti, 25 anos, de Gravataí, a 1ª Princesa Débora Nathaby Pacheco, 18 anos, de Novo Hamburgo, o 2º Príncipe Jeferson Luís Mentz, 23 anos, de Sapucaia do Sul e a 2ª Princesa Bianca Becker, 20 anos, de São Martinho.

Éder Forsin (ao centro) com a corte completa do Garoto e Garota Revelação 2021

Sobre a Garota Revelação

De Campo Bom, Jenyfer Pietra Raupp atua como especialista de atendimento e negócios. Ela conta que desde criança sempre participou de concursos de beleza e que, desde que conheceu este em 2018, tinha o objetivo de conquista-lo. “Achei no Revelação um jeito leve e uma proposta diferente, onde também consegui construir amizades. Me sinto realizada após vencer o estadual, depois de muitas etapas e muitas meninas lindas, sinto que cumpri meu objetivo. Estar representando todas elas nesse ano vai ser incrível pois comprometimento é o que não falta”, declara a jovem.

Sobre o Garoto Revelação

Arthur Klein é de Novo Hamburgo e trabalha como personal trainer e treinador de futebol, sendo graduado em Educação Física. Ele começou a participar de concursos com o objetivo de testar a si mesmo e descobrir como se sairia. Tudo começou com o Garoto e Garota Grenal, também com coordenação de Éder. “Acabei pegando gosto e busquei por um desafio maior, onde o aprendizado seria maior e a dedicação teria que ser também e vim parar no Garoto e Garota Revelação RS. O resto, é história”, conta, enquanto celebra sua conquista. “Me sinto especial e honrado por ter conseguido alcançar tal patamar. Pensar que este é um concurso de nível estadual e eu fiquei com o prêmio principal, me faz sentir orgulho e felicidade do que conquistei, mas também me deixa mais inquieto ainda. Ao saber que consegui chegar aqui, qual será o próximo passo? Quero sempre mais, assim levo a vida”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s