Ajudar pessoas a superar o fim do relacionamento é tema de série de vídeos gratuitos

O término de um relacionamento não é algo fácil. Em alguns casos, o sofrimento é grande e parece sem fim. As decisões que vem a seguir não são as mais coerentes e o sentimento de estar perdido e sem saber para onde ir quase sempre aparece. Para ajudar as pessoas que estão sofrendo com o fim de um relacionamento, o hipnoterapeuta Samuel Cunha está compartilhando em seu Instagram @osamuelcunha uma série de vídeos sobre Como superar o fim de um relacionamento. Na série, o profissional aborda os variados comportamentos que envolvem este momento e ajuda as pessoas a entenderem o que estão sentindo e fazendo no momento.

Samuel percebeu que havia um ponto comum em alguns atendimentos que realizava, fossem de forma presencial ou on-line, na dificuldade de superar o fim de um relacionamento principalmente quando esse era abusivo. Assim surgiu a ideia de compartilhar o conteúdo, de forma gratuita, buscando ajudar as pessoas a superar este momento. Seu principal objetivo é que elas consigam resgatar sua autoestima. “Hoje, quem vive preso a um relacionamento que acabou muitas vezes se sujeita a fazer coisas que normalmente não faria para ter um pouco de atenção e afeto. Quando você passa pelo processo que esses vídeos te guiam, no final você entende de onde vem essa falta e disso surge a liberdade de ser quem você é, sem precisar agradar alguém para ser aceito”, comenta.

Essa série de vídeos gratuitos vai até a próxima sexta-feira, dia 14. Além deste conteúdo, Samuel fará ainda algumas lives tratando do assunto, inclusive com convidados para um bate-papo sobre o tema.

O hipnoterapueta Samuel Cunha escreve mensalmente para o Drops do Cotidiano, contribuindo com diversos assuntos relacionados a hipnose, sentimentos e reflexões. Seus textos estão disponíveis aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s