Projeto Música a Domicílio estará em Taquara no próximo sábado

Para homenagear os 135 anos de Taquara, a Administração Municipal, junto a diversas entidades parceiras elaborou uma programação especial comemorativa à passagem do aniversário da cidade. Música a Domicílio é um dos momentos valorosos desta iniciativa e será promovido, no sábado, 17 de abril (data do aniversário), com início às 19h, em frente ao Hospital Bom Jesus, seguindo pelas principais ruas taquarenses.

Em cima da carroceria de um caminhão, Rodrigo Soltton, acompanhado do seu piano transparente, comanda o projeto, em parceria com a produtora On Line Som e Luz, levando música às pessoas em suas casas e em isolamento por causa da pandemia. O repertório inclui clássicos internacionais, como “Cose Dela Vita” (Eros Ramazotti); “Everything” (Michael Bubble), “Suspicious Minds” (Elvis Presley) e “How Deeps Your Love (Bee Gees)”.

A Diretoria de Cultura, coordenada pela diretora Regina Valentini, montou um trajeto contemplando diversos pontos de Taquara. O projeto Música a Domicílio iniciará no Hospital Bom Jesus, momento em que será feita uma homenagem aos profissionais de saúde da instituição, e, passará pelo bairros Centro, Santa Rosa, Mundo Novo, Santa Teresinha, Petrópolis, Empresa, Cruzeiro do Sul, Recreio e Nossa Senhora de Fátima, finalizando no largo da Praça Marechal Deodoro da Fonseca.

O espetáculo será transmitido pelas redes sociais (facebook) do “Música a Domicílio”, da Prefeitura de Taquara, do Sesc Taquara e da Rádio Taquara, podendo ser acompanhado também ao vivo pelas portas e janelas das casas ou estabelecimentos por onde o caminhão passar. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s