Casa do Artesão de Taquara reabre e define primeira feira de 2021 ainda para fevereiro

A Casa do Artesão de Taquara está novamente aberta para os seus participantes. Na tarde da última quarta-feira, 17, em reunião na Diretoria de Cultura, responsável pelo espaço dedicado a valorizar o artesanato local, ficou definida a data da primeira feira da Casa em 2021. A atividade se realizará no dia 27 de fevereiro, sábado, das 9h às 18h, na Rua Coberta.

A mudança da Casa ocorreu em janeiro, deixando um espaço alugado e passando para junto da Biblioteca e Diretoria de Cultura. Com isto, o objetivo é economizar os recursos, atendendo às exigências das artesãs, como cozinha equipada para cursos de capacitação, sala para realizar atividades e para exposição de produtos. “Aqui, também poderemos coordenar os trabalhos das integrantes da Casa, envolvendo-as nas atividades e eventos do município”, destaca a diretora de Cultura, Regina Valentini.

Durante o encontro foi apresentada a proposta de criação de um selo para identificação dos trabalhos realizados, que daria uma marca para o grupo. Também foi discutida a retomada das carteirinhas de artesã para que todas possam participar da Casa e comercializar seus produtos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s