Caminhão sonorizado levará música ao vivo para a comunidade de Parobé neste sábado

Neste sábado, 20, tem início em Parobé o projeto Caminhão Cultural, que vai circular pelos bairros da cidade levando diversão à comunidade e a valorização dos artistas locais. Na ação, um caminhão equipado com sonorização e iluminação rodará pela cidade. Nesta primeira etapa, quem fará as apresentações são Estação 3, Musical Expresso Show e Cristian Dutra.

O início está previsto para às 19 horas, com a partida no bairro Alexandria, passando pelos bairros Integração, Centro, Guarujá e Cohab, terminando em frente ao Festejando Parobé. A ação, que ocorre respeitando o isolamento social, tem o objetivo de levar música boa, através dos artistas locais, para comunidade de Parobé.

O projeto é promovido pela Prefeitura de Parobé, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, através do Departamento da Gestão de Cultura e Turismo. A atividade do Caminhão Cultural é custeada a partir da lei Aldir Blanc, para as bandas que se inscreveram através de Edital, sendo um benefício para os artistas parobeenses.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s