7 hits dos anos 2000 que você precisa conhecer ou relembrar!

Para quem já passou dos 30 anos, esses sons foram marcantes e, com certeza, será de muita nostalgia relembrar e colocar no repeat. Para os mais jovens ou nem tão ligados assim na música essas “novidades” serão emocionantes!

All the Small Things – Blink-182

Blink-182 é uma das bandas mais legais de todos os tempos! Seus clipes, sempre divertidos e com temáticas ousadas marcaram uma geração! All the Small Things é o som com mais visibilidade para a banda e, acredite, foi lançado em janeiro do ano 2000. Foi o primeiro som em “outra língua” que cantava na primeira banda em que fiz parte, a “Rockbulha”. Na verdade eu só sabia umas frases, o resto eu enrolava, mas era divertido pra caramba! Vale o play, vale o repeat!

All the Things She Said – t.A.T.u.

Em 2002, a dupla russa t.A.T.u. lançou o primeiro single, versão em inglês da música russa “Ya Soshla S Uma” e abriu caminho para fazer muitos shows pelo mundo! O clipe, para a época, foi de se fazer pensar, pois mostrava as duas meninas aos beijos enquanto de outro lado da grade pessoas olhavam com certo julgamento. Para a nossa adolescência foi um misto de “choque” ao mexer com nossos pensamentos e um rompimento de barreiras no mundo pop.

Sk8er Boi – Avril Lavigne

A cantora canadense, em seu segundo single abriu as portas para um álbum bem-sucedido. Uma mistura de rock com new punk, sem faltar a voz suave e marcante do pop que fez de Avril Lavigne um fenômeno.

Stickwitu – The Pussycat Dolls

“Reduzindo a marcha” essa balada das meninas americanas tocou nas rádios e nos corações apaixonados e/ou partidos. A música faz parte do primeiro álbum das cantoras, lançado em 2005, e foi meteórico. O grupo deu uma pausa em 2013 e retornou há pouco tempo. A música vale sempre para corações sensíveis e apaixonados.

Cry Me a River – Justin Timberlake

Recém iniciando sua carreira solo, pós N’Sync, Justin lançava seu segundo single em parceria com o rapper Timbaland. A letra e clipe eram direcionados para seu antigo relacionamento com a princesinha Britney Sapears. É meu cantor favorito, então não poderia deixar de fora esse hit de 2002 que também vale o play!

Whenever, Wherever – Shakira

Em 2001, Shakira lançava seu primeiro álbum em inglês e a primeira música de trabalho foi essa! Em sua maioria, as críticas foram positivas e fizeram a cantora colombiana abrir as portas para o pop latino “sem vergonha”, de acordo com o tabloide Entertainment Weekliy. De lá pra cá, Shakira segue emplacando um hit atrás do outro!

Sexy Love –  Ne-Yo

Essa canção de R&B do cantor e compositor americano Ne-Yo atingiu o topo das paradas pop sem dificuldades. Figurou entres os artistas mais ouvidos na Billboard em 2006 e emplacou outros hits na sequência. Voz suave, ritmos dançantes com apresentações e figurinos que lembram Micheal Jackson. Para quem gosta do estilo pop, é de encher os ouvidos, vale muito o play!

Enfim, sempre muito gostoso dividir essas raridades e novidades com todos. Logo, logo voltamos com mais dicas e história sempre com muita música! Tem alguma sugestão? Manda aí!

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s