Conhecidos os ganhadores da campanha Não Ande a Pé, Compre em Parobé

Mais de mil pessoas acompanharam pela internet o sorteio da 8ª edição da campanha “Não Ande a Pé, Compre em Parobé“, que ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira, 14. Em função da pandemia do Covid-19, o evento foi realizado sem a presença de público na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e transmitido ao vivo pela página da entidade no Facebook. Na ocasião foram conhecidos os 33 ganhadores de uma das maiores campanhas de venda do Estado.

Ao todo, a promoção contou com a participação de 176 empresas que, juntas, ajudaram a distribuir em torno de 1,6 milhão de cupons aos consumidores da região. Diante disso, mais uma vez a iniciativa conseguiu superar as expectativas da organização. “Trabalhamos muito para que a campanha fosse realizada num formato ainda maior, pois neste ano ela foi concebida pensando no futuro do nosso comércio diante de todos os problemas que passamos devido à pandemia”, destacou o ex-presidente da entidade, Jones Vendruscolo. Em sua fala, ele também enfatizou o apoio dos comerciantes e prestadores de serviço, dos patrocinadores – Via Porto, Jeana Móveis e Decoração e Sicredi -, da Prefeitura e da Câmara de Vereadores de Parobé. “Este aporte feito pelo Poder Público na campanha é muito importante, pois os 1,6 milhão de cupons acabam revertidos em valores de ICMS e, assim, retornam em investimentos para o nosso município”, contextualizou Vendruscolo.

Tanto o presidente da Câmara de Vereadores, Marcos André Friedrich, quanto o prefeito da cidade, Diego Dal Piva da Luz (Picucha), elogiaram a ação da entidade e destacaram em suas falas que o comércio é a segunda maior fonte de renda de Parobé. “Travamos muitas batalhas para que o comércio não fechasse e estamos ao lado de quem faz um trabalho sério e honesto, gerando emprego no nosso município, fomentando a economia e mantendo muitas famílias aqui na cidade”, enfatizou Picucha. Por sua vez, o novo presidente da CDL, Reginaldo Fabiano Hessler comentou que estava muito feliz em iniciar seu trabalho neste momento. “Esta é a oitava campanha consecutiva e seus números mostram que, com trabalho, tudo é possível, mesmo num ano de pandemia, pois é preciso ser diferente para buscar resultados”, contextualizou Hessler. Além disso, ele pediu que os empresários sigam acreditando e inovando no município. “Preciso contar com todas as pessoas, pois vamos repetir a campanha e buscar fazer ainda melhor, para que nosso comércio seja cada vez mais fortalecido”, projetou.

Premiação

Mauro José da Rosa, Enilde Maria Schutz Bauer e Cíntia Memlak foram os consumidores que ganharam os três primeiros prêmios da campanha Não Ande, Compre em Parobé. Assim cada um deles levará para casa um Fiat Mobi 0Km. “É muito gratificante quando a gente ganha alguma coisa, um carro, então”, comentou Mauro. Ele estava trabalhando no momento do sorteio e foi avisado sobre a premiação por um vizinho. “Ele me ligou e eu achei que estava de piada comigo, pois hoje temos muitas pegadinhas; mas quando o representante da CDL também me ligou, vi que era sério mesmo, só tenho a agradecer”, disse Mauro. Enilde, por sua vez, estava acompanhando ao vivo o sorteio online. “Eu tinha vários cupons de diversos estabelecimentos e foi quase inacreditável, mas estava com pensamento positivo em ganhar”, contou a ganhadora. Assim como Enilde, Cíntia assistiu a transmissão ao vivo do sorteio. “Nem sei com quantos cupons eu concorri – meu esposo também preencheu no nome dele -, e não tem como explicar, é uma sensação única, ainda mais por ganhar pela responsabilidade das gurias da Mary Modas, que são organizadas e sempre cobram da gente para colocar os cupons na urna, agradeço muito a elas e à CDL”, enfatizou. Cíntia contou ainda que já ganhou vários sorteios na internet, mas nunca algo de tanto valor. “Saí gritando”, comemorou ela.

Além dos três carros 0Km, a campanha Não Ande a Pé, Compre em Parobé também sorteou 30 vale-compras no valor de R$ 300,00 cada e brindou os vendedores que tiveram seus nomes preenchidos nos cupons dos primeiro e segundo sorteados com um prêmio de R$ 500,00 cada.

*Texto: Mariana Halmel/ Fotos: Davis DVS Publicidade/Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s