Novidade: amigos criam web programa “Grenal Total” com entrevistas de nomes da dupla

Um canal focado somente na dupla Grenal, apresentado por um colorado e um gremista. Esta é a proposta que dois amigos tiraram do papel no início desta semana. O canal Grenal Total, idealizado pelo empresário Mauro Vaz, de Igrejinha, e o analista de desempenho Muniz Júnior, de Canoas, teve sua estreia na última segunda-feira, 11, com a proposta de trazer convidados, histórias e muita informação de Grêmio e Internacional.

Apaixonados pelo mundo da bola, os amigos já eram conhecidos de outro projeto, pois Muniz escrevia para um blog de futebol que Mauro tinha. Com o tempo ambos foram se afastando da proposta, mas a amizade e a afinidade entre eles seguiu. A partir dessa amizade criou-se o canal. “Foi aí que surgiu a ideia. Não há nada parecido hoje, um canal focado na dupla, com entrevistas, análises e apresentado por um colorado e um gremista”, conta Mauro.

Uma das premissas bases do Grenal Total é, além da informação, trazer convidados que tiveram algum tipo de envolvimento com os clubes. Na estreia, o ex-atacante do Internacional, Fabiano Souza, e o ex-goleiro do Grêmio, Emerson Ferretti, ambos jogadores dos clubes na década de 90, participaram de um bate-papo onde contaram sobre suas trajetórias no futebol, bem como bastidores e histórias vividas por eles.

O canal Grenal Total terá lives todas as segundas, às 19h, e quintas-feiras, às 18h15 e pode ser acessado pelo YouTube ou pelo Facebook.

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s