Ações on-line e drive-in marcaram a programação do Sesc Taquara em 2020

Em um ano marcado pelo distanciamento social, ocasionado pela pandemia do novo coronavírus, o Sesc Taquara se reinventou para seguir oferecendo seus serviços à comunidade. As atividades presenciais foram adaptadas para o formato virtual, como as aulas da academia, o Brincando com o Sesc e as feiras do livro da região. Também foi realizada em Rolante a primeira exibição do CineSesc Drive-In, projeto que se expandiu posteriormente para todo o Estado.

Para a gerente do Sesc Taquara, Fabiane Luiz Oliveira, a equipe enfrentou bravamente os desafios impostos em 2020 e adaptou-se rapidamente ao novo cenário imposto pela pandemia. “Com criatividade e inovação, conseguimos implementar novos serviços que respeitassem as medidas sanitárias e que proporcionassem lazer, saúde e cultura para os nossos clientes”, ressalta Fabiane.

Para o ano novo, uma das novidades será o Criar Sesc, projeto voltado para a necessidade de valorização da infância e suas múltiplas experiências. Por meio dele, crianças matriculadas no Ensino Fundamental têm a oportunidade de vivenciar experiências de educação integral, que consideram as diferentes linguagens do brincar como forma de construir conhecimento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s