#livedodrops: Amanda Lanz falará sobre os poderes do Yoga nesta terça

Dando início às lives de 2021, na próxima terça-feira, dia 12, às 18h30, a instrutora de Yoga Amanda Lanz chegará para falar sobre “O poder do Yoga: como e porque esta prática melhora a qualidade de vida dos praticantes”.

Arquiteta e praticante de yoga há 15 anos, Amanda fez sua formação de instrutores de yoga pelo Nilaya, em Novo Hamburgo, em 2016. Desde então dá aulas na Casa Antara, um espaço que divide com sua irmã, a psicóloga Fernanda, e que é dedicado à saúde mental e ao bem-estar. A transmissão acontece pelo Instagram @dropsdocotidiano.

Amanda Lanz

A live é um convite para que se comece o ano olhando mais para dentro de si, desacelerando quando necessário e buscando essa conexão que o yoga permite. “No final do ano passado fizemos uma enquete nos stories do Drops do Cotidiano no Instagram sobre hábitos que as pessoas gostariam de incluir em 2021. Yoga e meditação apareceram entre os itens citados. Então, nada melhor do que começar as lives agora com este tema. Acredito que vai agregar muito às pessoas”, revela a jornalista e editora do site Lidiani Lehnen, que fará a mediação do bate-papo.

Serviço
O que: #livedodrops: “O poder do Yoga: como e porque esta prática melhora a qualidade de vida dos praticantes”, com Amanda Lanz
Quando: 12 de janeiro (terça-feira)
Horário: 18h30
Onde: Instagram @dropsdocotidiano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s